Futebol Arrascaeta e Luiz Araújo são substituídos no primeiro tempo, e Flamengo confirma problemas musculares

Arrascaeta e Luiz Araújo são substituídos no primeiro tempo, e Flamengo confirma problemas musculares

Atletas são dúvidas para o duelo contra o Botafogo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo confirmou que Arrascaeta e Luiz Araújo deixaram o jogo contra o Internacional ainda no primeiro tempo por conta de problemas musculares na coxa esquerda. Os atletas iniciaram tratamento e farão exames nos próximos dias.
> Confira a classificação do Brasileirão

No próximo sábado (2), o Rubro-Negro tem um compromisso contra o Botafogo, visando diminuir a diferença de pontos para o líder do Campeonato Brasileiro. No entanto, as presenças do uruguaio e do ponta são incertas, uma vez que o clube não divulgou o tempo de recuperação da dupla.

Essa lesão também coloca em xeque a presença de Arrascaeta com o Uruguai, que faz sua estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 contra o Chila, no dia 8 de setembro. Na sequência, a Celeste viaja para encarar o Equador no dia 12 de setembro, que é quando a Data Fifa irá encerrar.

Além do jogo chave contra o Flamengo, o clube está focado na decisão da Copa do Brasil, que acontece nos dias 17 e 24 de setembro. O Rubro-Negro espera ter força máxima diante do São Paulo em busca do primeiro título da temporada.

Últimas