Campeonato Brasileiro

Futebol Arrascaeta celebra vitória do Flamengo e mira 'final' 

Arrascaeta celebra vitória do Flamengo e mira 'final' 

Eleito craque do jogo, meia uruguaio marcou um gol e deu uma assistência na virada da equipe carioca sobre o Inter no Maracanã

Lance
Meia foi um dos destaques na vitória contra o Inter

Meia foi um dos destaques na vitória contra o Inter

Lance

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 e assumiu a liderança do Brasileirão na 37ª rodada. Autor do primeiro gol rubro-negro e da assistência para o segundo gol, Arrascaeta foi eleito craque do jogo e concedeu entrevista na saída do gramado. O meia uruguaio elogiou a postura da equipe e já começou a projetar a rodada final da competição.

"Com certeza, entregamos muito, o foco, uma postura totalmente diferente, todo mundo comprometido. O time está de parabéns. Demos a volta por cima no momento certo, mas ainda temos mais uma final e temos que estar 100% preparados", afirmou o uruguaio.

Com o triunfo, o Flamengo chega à última rodada com 71 pontos e na liderança do Brasileirão, dependendo apenas de si para ser campeão. O último jogo será na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi. No mesmo horário, o Inter, que tem 69 pontos, recebe o Corinthians, no Beira-Rio.

Na 38ª rodada, entretanto, o rubro-negro terá de lutar contra um retrospecto negativo nesta temporada contra o tricolor paulista. Até o momento foram 3 jogos, e três triunfos do São Paulo, dois válidos pelas quartas de final da Copa do Brasil, e um pelo primeiro tutrno do Brasileirão. 

Últimas