Futebol Arão comemora goleada do Flamengo sobre o Santos e diz: 'A gente segue nessa caminhada em busca do tri'

Arão comemora goleada do Flamengo sobre o Santos e diz: 'A gente segue nessa caminhada em busca do tri'

O meio-campista destacou que o jogo contra o Peixe foi difícil e valorizou a conquista de mais três pontos no Campeonato Brasileiro

Lance

Na noite do último sábado, o Flamengo derrotou o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Após o jogo, em entrevista à FlaTV, Willian Arão comemorou os três pontos e destacou que o grupo segue na caminhada em busca do tricampeonato.

> ATUAÇÕES: Gabi comanda vitória do Flamengo e recebe a maior nota

- Mais uma vitória, jogo difícil, como todos são. O mais importante é que, no final, a gente conseguiu os três pontos. Mais um jogo em que a gente goleou. Estou muito feliz e a gente segue nessa caminhada em busca pelo tri - disse Willian Arão.

> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Quem também falou com a FlaTV foi Andreas Pereira. Em uma conversa rápida, o meio-campista, que marcou o último gol da goleada por 4 a 0, frisou que está "extremamente feliz" e que a estreia foi especial.

- Sim, muito especial para mim, ainda mais com o gol e com a vitória. Estou muito feliz, extremamente feliz - contou Andreas Pereira.

Agora, por conta da Data FIFA, o Flamengo só volta a campo no dia 12 de setembro, um domingo, contra o Palmeiras. O Rubro-Negro enfrenta o Alviverde em São Paulo, às 16h, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Willian Arão

Willian Arão

Lance

Willian Arão é jogador do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Últimas