Futebol Apresentado no Corinthians, André Luis faz comparação com Romero

Apresentado no Corinthians, André Luis faz comparação com Romero

Atacante de 21 anos fala de suas características, revela conversa com Carille e vê Corinthians na briga por títulos, apesar de investir menos que Flamengo

Lance
André Luis foi apresentado pelo Corinthians

André Luis foi apresentado pelo Corinthians

Guilherme Amaro

Contratado após destacar-se pela Ponte Preta na Série B do ano passado, o atacante André Luis foi apresentado pelo Corinthians nesta quinta-feira (10). O jogador falou sobre suas características e apontou semelhança com Romero, xodó da Fiel.

- O pessoal fala muito da característica do Romero, um cara que se entrega na marcação. Não sou diferente, mas também gosto de atacar, chegar ao gol. Característica é jogar pela beirada, com força, velocidade e finalização - disse André Luis, que gostou de não ter chegado como reforço "badalado".

- Até bom deixar o destaque para Sornoza, Ramiro... Prefiro fazer meu trabalho devagarinho em campo para demonstrar o meu valor - afirmou o atacante de 21 anos.

André Luis revelou ter conversado com o técnico Fábio Carille e se colocou à disposição para atuar como ponta ou como falso 9.

- Minha recepção foi a melhor possível no clube. Conversei com o Carille ontem (quarta-feira), falei que gosto de jogar pela beirada, pela direita. Ele pediu para eu ter calma que minha hora vai chegar - declarou o atacante.

- Jogo como ponta, mas na Ponte tive um bom aproveitamento também com falso 9. Mas fica a critério do professor Carille - acrescentou.

Questionado sobre o alto investimento do Flamengo nesta janela de transferências, André Luis falou que o Corinthians não ficará atrás na briga por títulos nesta temporada.

- O Corinthians é um dos maiores do Brasil. Não é porque não gastou milhões que não vai brigar por títulos. São 11 contra 11 em campo - disse.

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola

Últimas