Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após serem afastados por Covid-19, Galeano e Diego Costa voltam aos treinos no São Paulo

Atacante e zagueiro estavam fora dos treinamentos no Tricolor em decorrência da doença. Paraguaio não foi infectado, mas por morar junto com o defensor, cumpriu isolamento

Futebol|

Lance
Lance Lance

O treino desta quinta-feira (25) foi de novidades no São Paulo. O zagueiro Diego Costa e o atacante Galeano voltaram aos treinamentos com o grupo após cumprirem isolamento por conta da Covid-19.

Dez anos do gol 100: saiba os clubes que mais sofreram gols de Rogério Ceni

Quem testou positivo nos exames realizados pelo Tricolor foi o defensor, no último dia 12 de março. No entanto, por morar com Diego, o atacante paraguaio também acabou cumprindo o período de isolamento.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA ATUALIZADA!

Publicidade

A dupla acabou ficando de fora da partida contra o Novorizontino, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Na ocasião, o São Paulo foi derrotado por 2 a 1, fora de casa. Devido ao avanço da pandemia no Estado, o estadual foi paralisado, com previsão de retorno para o próximo dia 30.

Diego foi um dos infectados do São Paulo na primeira semana deste mês. Além dele, testaram positivo os laterais Wellington e Léo. Com o seu retorno e também de Galeano, o técnico Hernán Crespo tem praticamente todos os jogadores à disposição para seguir os trabalhos no CT da Barra Funda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.