Futebol Após repetir time, Diniz perde três titulares para jogo com o Bahia

Após repetir time, Diniz perde três titulares para jogo com o Bahia

Arboleda cumprirá suspensão, enquanto Daniel Alves e Antony estarão a serviço das seleções principal e olímpica. Retorno de Pato ainda é incerto

Brasileirão

Daniel Alves é um dos jogadores que não vai poder estar em campo

Daniel Alves é um dos jogadores que não vai poder estar em campo

Lance

Fernando Diniz usou exatamente os mesmos 11 titulares nas duas partidas em que dirigiu o São Paulo até agora, contra Flamengo (0 a 0) e Fortaleza (vitória por 2 a 1). Agora, precisará quebrar a cabeça para montar o time que visita o Bahia na quarta-feira, às 21h, já que três desses jogadores estarão indisponíveis.

Arboleda recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e precisará cumprir suspensão, enquanto Daniel Alves estará com a seleção brasileira principal e Antony com a olímpica.

Daniel e Antony, aliás, ficarão fora também do clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi. A equipe de Tite fará amistosos contra Senegal (quinta-feira) e Nigéria (domingo), ambos em Singapura - Dani pode ficar fora até contra o Cruzeiro, dia 16, em Minas. A equipe olímpica, dirigida por André Jardine, jogará no Recife contra Venezuela (quinta) e Japão (segunda que vem).

Para a vaga de Arboleda, as opções são Anderson Martins e Walce. Igor Gomes e Vitor Bueno são os favoritos às vagas de Daniel e Antony, isso se Alexandre Pato não estiver à disposição de Diniz. Em fase final de recuperação de lesão na coxa direita, o camisa 7 foi à campo durante toda a semana passada e tem chance de retornar.

"O Pato está voltando de um período de afastamento. Vamos vivendo jogo a jogo, não sei se vai ter condições já na quarta. É claro que a gente nunca quer ter desfalques, mas tenho certeza que os jogadores que vão entrar vão corresponder à altura", disse o treinador.

Um possível São Paulo para o jogo na Bahia tem Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Vitor Bueno, Igor Gomes e Pablo.

Bola redonda ou oval? Jogadores do Brasileirão e da NFL parecem irmãos