Após renovar com o Bangkok, Vander quer fazer história na Tailândia

Meia-atacante foi destaque do clube na última temporada, renovou vínculo por mais dois anos e se aproxima da marca de 100 jogos disputados

Lance

Lance

Lance

Um dos principais nomes do Bangkok United há duas temporadas, o meia-atacante Vander, com passagens por Vitória, Bahia e Flamengo, renovou contrato com o clube tailandês para os próximos dois anos. Feliz com a permanência no país, o jogador, falou sobre a importância disso na carreira.

- Estou muito feliz por ter permanecido no futebol tailandês. Espero continuar fazendo a minha história no Bangkok, que é um grande clube, e no país. Vou trabalhar muito para que isso seja possível nos próximos anos. Estou muito motivado e focado - afirmou.

De acordo com o jogador, sua meta é bater recordes na Tailândia. Vale ressaltar que Vander está próximo do jogo 100 no país asiático.

- Minha meta é bater recordes com a camisa do Bangkok e melhorar meus números no clube. Vou lutar muito para deixar meu nome na história do clube com títulos, gols e grandes atuações. Espero, também, passar dos cem jogos com no futebol tailandês. Tenho isso como objetivo nesta temporada que se iniciará - finalizou.