Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após lance acidental, brasileiro visita companheiro no hospital: ‘É o mínimo que eu poderia fazer’

Atacante João Pedro se solidarizou com o volante malinês Tongo Doumbia após lesão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na última sexta-feira, o Al-Dhafra encarou o Ajman pela Liga dos Emirados Árabes e venceu, em casa, por 1 a 0. A partida foi marcada pela forte lesão do volante malinês Tongo Doumbia, que fraturou a perna direita. A forte lesão aconteceu após chute acidental do atacante brasileiro João Pedro, que prontamente ajudou o adversário. Após o duelo, João foi ao hospital para visitar o jogador africano.

- Estou muito triste pelo que aconteceu, a bola veio em minha direção e fiz o movimento do chute, e infelizmente acabei pegando a perna dele. Algo totalmente acidental. Estou me prontificando para poder ajudá-lo de qualquer maneira possível, é o mínimo que eu poderia fazer - disse o camisa 9, que ainda aproveitou a ocasião para se desculpar publicamente com Doumbia.

- Venho a público pedir desculpas, não só para ele, mas para a família dele também. Futebol muitas vezes é o sustento que nós temos, e ficar sem jogar é triste. Por isso queria me desculpar pelo que aconteceu e garanto que estarei aqui para o que precisarem - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.