Futebol Após entrar em jogo de risco, Robson Reis ganha elogios de Diniz

Após entrar em jogo de risco, Robson Reis ganha elogios de Diniz

Garoto entrou na vaga de Luiz Felipe diante do do Athletico-PR nesta quarta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos teve uma atuação ruim na derrota para o Athletico Paranaense por 1 a 0, na Arena da Baixada, no primeiro jogo da disputa das quartas de final da Copa do Brasil. A única notícia positiva foi a atuação do zagueiro Robson Reis. O jogador entrou após Luiz Felipe sentir um incômodo no joelho. O Menino da Vila ganhou elogios do treinador Fernando Diniz.

"Robson entrou muito bem, fez uma partida segura e calma em um jogo difícil. Gostei da atuação", disse o técnico Fernando Diniz, após a partida.

Robson Reis tem apenas quatro jogos no profissional. No começo desta temporada, com o técnico Ariel Holan, quando o argentino utilizava equipes mistas no Campeonato Paulista, o defensor teve o maior número de chances com a camisa Alvinegra.

Atualmente, no elenco, o Santos tem à disposição de Fernando Diniz seis zagueiros: Luiz Felipe, Danilo Boza, Kaiky, Wagner Leonardo, Robson Reis e está próximo de anunciar a contratação do uruguaio Emiliano Velázquez, que chega após não ter o contratado renovado com o futebol espanhol.

Últimas