Futebol Após empates, Nenê vê São Paulo obrigado a vencer o Palmeiras

Após empates, Nenê vê São Paulo obrigado a vencer o Palmeiras

Camisa 10 diz que confia no trabalho do grupo, cita a força da torcida no Morumbi e comemora o iminente retorno de Everton à equipe titular

Lance
Nenê participou de treinamento no CT da Barra Funda

Nenê participou de treinamento no CT da Barra Funda

Rubens Chiri/São Paulo FC

Nenê, líder e camisa 10 do São Paulo, diz que o time precisa vencer o clássico contra o Palmeiras, às 16h de sábado, no Morumbi, para continuar forte na luta pelo título brasileiro e retomar a confiança após uma série de três empates, contra Santos, América-MG e Botafogo.

Veja mais: 28ª rodada do Brasileirão: palcos, árbitros, suspensos e pendurados

— Temos que vencer esse jogo, que será muito importante para nós. Tivemos vários resultados que não queríamos nos últimos jogos, agora a torcida vai nos apoiar, vamos jogar em casa, vamos confiar no nosso trabalho e também passar essa confiança para o nosso torcedor. Não podemos perder pontos, ainda mais num confronto direto como é esse - disse o meia, ao site oficial do Tricolor.

Não são só os três empates recentes que incomodam a torcida do São Paulo. O time somou 11 pontos no segundo turno, apenas a 11ª melhor campanha nesta fase da competição. O Palmeiras, adversário de sábado, terminou o primeiro turno com oito pontos a menos que a equipe de Diego Aguirre, mas já fez 20 na segunda metade do Brasileirão e agora é líder: 53 pontos, empatado com o Inter e um à frente do São Paulo.

Veja mais: Everton treina de novo e Araruna é a única baixa do São Paulo para sábado

— Ganhar um clássico nos ajuda bastante na sequência do Campeonato Brasileiro, nos dará ainda mais motivação e nos deixará melhor na tabela em busca do título. Não será uma derrota ou empate que mostrará o que somos ou deixamos de ser, temos um trabalho consistente e vamos em busca da vitória sempre - acrescentou Nenê, que comemora o iminente retorno de Everton, recuperado de fibrose na coxa esquerda:

— Everton é um grande jogador, faz falta para nós, mas quem estava no lugar dele também fez um bom trabalho. O Everton tem um melhor entrosamento com os jogadores de frente, estávamos mais tempo treinando junto.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Confira os melhores memes da 27ª rodada do Brasileirão

Últimas