Futebol Após ação do sindicato de atletas do Rio, TRT proíbe Flamengo de treinar por 15 dias

Após ação do sindicato de atletas do Rio, TRT proíbe Flamengo de treinar por 15 dias

Decisão ocorre minutos antes do jogo agendado para este domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque; imbróglio segue

Lance
Lance

Lance

Lance

O imbróglio a respeito do jogo entre Palmeiras e Flamengo segue e, por ora, a partida está suspensa, desde a decisão do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) no último sábado, a favor da ação do Sindeclubes. E neste domingo, a menos de duas horas do horário agendado da partida no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, outro sindicato entrou em voga: o Saferj (Sindicato dos Atletas do Rio de Janeiro), que conseguiu uma liminar que deixa o Flamengo em quarentena por 15 dias, inclusive proibido de treinar.

- Determino a suspensão de Fla e SEP, bem como que o 2o réu mantenha seus jogadores e empregados em quarentena, sem realizar partidas, treinos, pelo período de 15 dias - diz a decisão.

Ainda cedo para afirmar que tal decisão interferirá diretamente no jogo do Fla da próxima quarta (30), pela Libertadores, já que o cenário pode ser alterado até lá.

Em relação ao confronto deste domingo, cabe destacar ainda que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou uma ação da CBF para que o jogo pelo Brasileiro seja mantido. O último recurso é o Tribunal Superior de Trabalho, que externará a sua decisão em breve.

Por ora, o Flamengo segue no hotel, esperando a decisão derradeira do TST para saber se irá ou não para o Allianz Parque.

Últimas