Apesar de bom início no Bayern, Barça não quer retorno de Coutinho

Segundo aponta o jornal 'As', o clube catalão não tem interesse e quer negociar o atleta com os Bávaros. Caso não chegue a um acordo, a tendência é negociar com os ingleses

Lance

Lance

Lance

Philippe Coutinho reencontrou seu futebol no Bayern de Munique, mas, segundo o jornal espanhol 'As', o Barcelona não tem interesse no retorno do brasileiro. A ideia do Barça é vender o jogador em definitivo para o clube alemão.

SEM NEGÓCIO
Coutinho está emprestado por uma temporada e para contratar, de vez, o brasileiro, o Bayern de Munique tem que pagar 104 milhões milhões de libras (R$ 540 milhões). Caso o clube alemão não queira, o Barcelona cogita negociar o jogador com algum clube inglês, ainda de acordo com a publicação.

FASE RUIM
Coutinho não vingou no Barcelona. O jogador foi, aos poucos, perdendo espaço na equipe e não conseguiu suprir as expectativas. O atleta foi muito criticado pela imprensa espanhola e chegou a ser vaiado pela torcida catalã. A acensão de Ansu Fati e a contratação de Griezmann também fazem com que o Barça reconsidere o retorno.

COMEÇOU BEM
O início no Bayern de Munique é positivo. O brasileiro se encaixou no meio de campo dos Bávaros e é titular absoluto. Ao todo, já participou de oito jogos, com dois gols e três assistências.