Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antes de duelo contra o Barcelona, Julen Lopetegui elogia o rival: 'Adversário magnífico'

Técnico do Sevilla elogia forma do time de Ronald Koeman, minimiza baixas na defesa do Barça e diz que seu time precisa se doar ao máximo: "chegar ao limite"

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Sevilla está pronto para o confronto com o Barcelona, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol, no Camp Nou. E o técnico Julen Lopetegui elogiou o time catalão, que começou a temporada muito bem com o trabalho do novo treinador, o holandês Ronald Koeman.

- É um novo jogo contra um adversário que é muito bom, com um novo treinador com energias renovadas e que está mostrando coisas muito boas. Cada jogo é uma nova situação e uma oportunidade. Temos que fazer o que queremos: um bom jogo contra um adversário magnífico e chegar ao limite. Não há outra maneira de jogar contra o Barcelona - disse Lopetegui.

O Barcelona não terá à disposição o zagueiro Lenglet, que foi expulso no último jogo. Substituto natural, Umtiti também está fora do duelo, mas por lesão. O técnico do Sevilla minimizou as baixas blaugranas e elogiou o elenco do time da Catalunha.

- Todos temos baixas, mas o Barcelona tem um plantel tremendamente grande e quem jogar estará preparado. Estamos diante de uma grande equipe e que jogue um ou outro não é o importante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.