Futebol Andrés Rueda admite atrasos nos salários do Santos

Andrés Rueda admite atrasos nos salários do Santos

Jogadores ainda não receberam os salários de janeiro, mas presidente promete quitar valores em breve e reforça diálogo frequente com o elenco

Lance
Lance

Lance

Lance

Problemas com pagamento de salários têm sido algo comum dentro do Santos nos últimos anos. A situação se agravou com a queda de receitas por conta da Pandemia do Coronavírus e a nova gestão, de Andres Rueda, também tem sofrido com isso. O mandatário falou sobre o assunto em entrevista ao site Terceiro Tempo.

>> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

- Para ser bem preciso, estamos atrasados três dias em relação ao salário de janeiro, que deveria ter sido pago no último dia 5 de fevereiro. Mas vamos quitar. E também ainda não pagamos a premiação pela classificação à semifinal da Copa libertadores da América. Mas mantemos diálogo constante com os jogadores e a comissão técnica sobre estas questões - afirmou o presidente.

A ideia de estar mantendo o diálogo com os atletas foca em evitar que a discussão vire algo público. Na antiga gestão, de José Carlos Peres, jogadores cobravam o presidente até em entrevistas depois do jogo, justamente por atrasos salariais.

Neste ano, já com Rueda presidente, Cuca e Marinho chegaram a reclamar até depois da vitória contra o Boca Juniors, que valeu vaga na final da Copa Libertadores. Em entrevista recente ao LANCE!/DIÁRIO, o mandatário afirmou que pendências mais antigas já foram resolvidas.

Últimas