Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Além de Vinícius Jr: a idade dos craques em estreias na Liga

Brasileiro saiu do banco para fazer seu 1º jogo na Liga dos Campeões, com 18 anos; relembre idade de outros craques do futebol mundial nessa situação

Futebol|

Vinicius Junior entrou no segundo tempo na vitória do Real Madrid por 5 a 0 sobre o Viktoria Plzen e fez sua estreia na Liga dos Campeões com apenas 18 anos, dando a assistência para o gol de Toni Kroos. O LANCE! fez uma galeria relembrando a idade dos principais craques do futebol mundial em suas estreias no principal campeonato do continente europeu. Confira (Foto: MICHAL CIZEK / AFP)
Vinicius Junior entrou no segundo tempo na vitória do Real Madrid por 5 a 0 sobre o Viktoria Plzen e fez sua estreia na Liga dos Campeões com apenas 18 anos, dando a assistência para o gol de Toni Kroos. O LANCE! fez uma galeria relembrando a idade dos... Vinicius Junior entrou no segundo tempo na vitória do Real Madrid por 5 a 0 sobre o Viktoria Plzen e fez sua estreia na Liga dos Campeões com apenas 18 anos, dando a assistência para o gol de Toni Kroos. O LANCE! fez uma galeria relembrando a idade dos principais craques do futebol mundial em suas estreias no principal campeonato do continente europeu. Confira (Foto: MICHAL CIZEK / AFP)
Lionel Messi, eleito melhor jogador do mundo em cinco oportunidades, fez sua estreia na Liga dos Campeões em uma partida entre Barcelona e Shakhtar Donetsk, no dia 7 de dezembro de 2004, quando tinha 17 anos (Foto: JOSE JORDAN/AFP)
Lionel Messi, eleito melhor jogador do mundo em cinco oportunidades, fez sua estreia na Liga dos Campeões em uma partida entre Barcelona e Shakhtar Donetsk, no dia 7 de dezembro de 2004, quando tinha 17 anos (Foto: JOSE JORDAN/AFP) Lionel Messi, eleito melhor jogador do mundo em cinco oportunidades, fez sua estreia na Liga dos Campeões em uma partida entre Barcelona e Shakhtar Donetsk, no dia 7 de dezembro de 2004, quando tinha 17 anos (Foto: JOSE JORDAN/AFP)
Quando ainda estava no Sporting, com 17 anos, Cristiano Ronaldo entrou no segundo tempo em uma partida contra a Inter de Milão, em Lisboa, válida pela qualificação antes da fase de grupos da Liga dos Campeões; sua estreia no grande cenário da competição ocorreu na temporada seguinte, quando ele já defendia as cores do Manchester United (Foto: Divulgação)
Quando ainda estava no Sporting, com 17 anos, Cristiano Ronaldo entrou no segundo tempo em uma partida contra a Inter de Milão, em Lisboa, válida pela qualificação antes da fase de grupos da Liga dos Campeões; sua estreia no grande cenário da competiçã... Quando ainda estava no Sporting, com 17 anos, Cristiano Ronaldo entrou no segundo tempo em uma partida contra a Inter de Milão, em Lisboa, válida pela qualificação antes da fase de grupos da Liga dos Campeões; sua estreia no grande cenário da competição ocorreu na temporada seguinte, quando ele já defendia as cores do Manchester United (Foto: Divulgação)
A estreia de Neymar na Liga dos Campeões ocorreu no dia 18 de setembro de 2013, quando o craque estava com 21 anos, em uma vitória do Barcelona por 4 a 0 sobre o Ajax. Na ocasião, o atacante começou o duelo como titular e deu a assistência para o gol de Piqué (Foto: BRENDAN SMIALOWSKI/AFP)
A estreia de Neymar na Liga dos Campeões ocorreu no dia 18 de setembro de 2013, quando o craque estava com 21 anos, em uma vitória do Barcelona por 4 a 0 sobre o Ajax. Na ocasião, o atacante começou o duelo como titular e deu a assistência para o gol d... A estreia de Neymar na Liga dos Campeões ocorreu no dia 18 de setembro de 2013, quando o craque estava com 21 anos, em uma vitória do Barcelona por 4 a 0 sobre o Ajax. Na ocasião, o atacante começou o duelo como titular e deu a assistência para o gol de Piqué (Foto: BRENDAN SMIALOWSKI/AFP)
Gareth Bale é uma das faces mais conhecidas dos anos de glória do Real Madrid na Liga dos Campeões, mas sua estreia na competição foi com a camisa do Tottenham, quando o galês estava com 21 anos, em um empate em 2 a 2 com o Werder Bremen (Foto: CARL DE SOUZA/AFP)
Gareth Bale é uma das faces mais conhecidas dos anos de glória do Real Madrid na Liga dos Campeões, mas sua estreia na competição foi com a camisa do Tottenham, quando o galês estava com 21 anos, em um empate em 2 a 2 com o Werder Bremen (Foto: CARL DE... Gareth Bale é uma das faces mais conhecidas dos anos de glória do Real Madrid na Liga dos Campeões, mas sua estreia na competição foi com a camisa do Tottenham, quando o galês estava com 21 anos, em um empate em 2 a 2 com o Werder Bremen (Foto: CARL DE SOUZA/AFP)
Antoine Griezmann estreou na Liga dos Campeões quando ainda jogava na Real Sociedad, com 22 anos. A partida, realizada no dia 17 de novembro de 2013, foi uma derrota da equipe espanhola para o Shakhtar Donetsk por 2 a 0 (Foto: ANDER GILLENEA/AFP)
Antoine Griezmann estreou na Liga dos Campeões quando ainda jogava na Real Sociedad, com 22 anos. A partida, realizada no dia 17 de novembro de 2013, foi uma derrota da equipe espanhola para o Shakhtar Donetsk por 2 a 0 (Foto: ANDER GILLENEA/AFP) Antoine Griezmann estreou na Liga dos Campeões quando ainda jogava na Real Sociedad, com 22 anos. A partida, realizada no dia 17 de novembro de 2013, foi uma derrota da equipe espanhola para o Shakhtar Donetsk por 2 a 0 (Foto: ANDER GILLENEA/AFP)
O fenômeno Kylian Mbappé estreou na Liga dos Campeões com 17 anos, quando vestia as cores do Monaco, ajudando a equipe do Principado a chegar na semifinal daquela edição
(Foto: Divulgação)
O fenômeno Kylian Mbappé estreou na Liga dos Campeões com 17 anos, quando vestia as cores do Monaco, ajudando a equipe do Principado a chegar na semifinal daquela edição (Foto: Divulgação) O fenômeno Kylian Mbappé estreou na Liga dos Campeões com 17 anos, quando vestia as cores do Monaco, ajudando a equipe do Principado a chegar na semifinal daquela edição (Foto: Divulgação)
Grande estrela do Chelsea, Eden Hazard fez sua estreia na Liga dos Campeões com a camisa do Lille, quando estava com 20 anos, no empate da equipe francesa diante do CSKA Moscou, válida pela edição da temporada 2011-12
(Foto: Glyn KIRK / AFP)
Grande estrela do Chelsea, Eden Hazard fez sua estreia na Liga dos Campeões com a camisa do Lille, quando estava com 20 anos, no empate da equipe francesa diante do CSKA Moscou, válida pela edição da temporada 2011-12 (Foto: Glyn KIRK / AFP) Grande estrela do Chelsea, Eden Hazard fez sua estreia na Liga dos Campeões com a camisa do Lille, quando estava com 20 anos, no empate da equipe francesa diante do CSKA Moscou, válida pela edição da temporada 2011-12 (Foto: Glyn KIRK / AFP)
Robert Lewandowski estreou na Champions no dia 13 de setembro de 2011, quando ainda jogava pelo Borussia Dortmund, com 23 anos
(Foto: Odd Andersen/AFP)
Robert Lewandowski estreou na Champions no dia 13 de setembro de 2011, quando ainda jogava pelo Borussia Dortmund, com 23 anos (Foto: Odd Andersen/AFP) Robert Lewandowski estreou na Champions no dia 13 de setembro de 2011, quando ainda jogava pelo Borussia Dortmund, com 23 anos (Foto: Odd Andersen/AFP)
Philippe Coutinho, ainda defendendo a Inter de Milão, estreou na competição com 18 anos, atuando 29 minutos no empate entre a equipe italiana e o Twente, da Holanda, em setembro de 2010
(Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)
Philippe Coutinho, ainda defendendo a Inter de Milão, estreou na competição com 18 anos, atuando 29 minutos no empate entre a equipe italiana e o Twente, da Holanda, em setembro de 2010 (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP) Philippe Coutinho, ainda defendendo a Inter de Milão, estreou na competição com 18 anos, atuando 29 minutos no empate entre a equipe italiana e o Twente, da Holanda, em setembro de 2010 (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)
Na temporada 2012-13, Paul Pogba, com 19 anos, entrou no fim da partida entre Juventus e Shakhtar Donetsk, que terminou empatada em 1 a 1
(Foto: Patrik Stollarz/ AFP)
Na temporada 2012-13, Paul Pogba, com 19 anos, entrou no fim da partida entre Juventus e Shakhtar Donetsk, que terminou empatada em 1 a 1 (Foto: Patrik Stollarz/ AFP) Na temporada 2012-13, Paul Pogba, com 19 anos, entrou no fim da partida entre Juventus e Shakhtar Donetsk, que terminou empatada em 1 a 1 (Foto: Patrik Stollarz/ AFP)
Com 20 anos, Luka Modric estreou na Liga dos Campeões quando ainda defendia o Dínamo Zagreb, em partida da segunda fase qualificatória da competição, contra o Ekranas, da Lituânia
(Foto: ANGELOS TZORTZINIS / AFP)
Com 20 anos, Luka Modric estreou na Liga dos Campeões quando ainda defendia o Dínamo Zagreb, em partida da segunda fase qualificatória da competição, contra o Ekranas, da Lituânia (Foto: ANGELOS TZORTZINIS / AFP) Com 20 anos, Luka Modric estreou na Liga dos Campeões quando ainda defendia o Dínamo Zagreb, em partida da segunda fase qualificatória da competição, contra o Ekranas, da Lituânia (Foto: ANGELOS TZORTZINIS / AFP)
Toni Kroos, com apenas 18 anos, entrou no segundo tempo da partida entre Bayern de Munique e Fiorentina, no dia 5 de novembro de 2010, atuando por pouco mais de dez minutos. Essa foi sua estreia na Liga dos Campeões, competição que venceria em quatro oportunidades.
(Foto: PATRIK STOLLARZ / AFP)
Toni Kroos, com apenas 18 anos, entrou no segundo tempo da partida entre Bayern de Munique e Fiorentina, no dia 5 de novembro de 2010, atuando por pouco mais de dez minutos. Essa foi sua estreia na Liga dos Campeões, competição que venceria em quatro o... Toni Kroos, com apenas 18 anos, entrou no segundo tempo da partida entre Bayern de Munique e Fiorentina, no dia 5 de novembro de 2010, atuando por pouco mais de dez minutos. Essa foi sua estreia na Liga dos Campeões, competição que venceria em quatro oportunidades. (Foto: PATRIK STOLLARZ / AFP)
Marcelo estrelou na Champions com 19 anos, na vitória do Real Madrid sobre o Werder Bremen, em setembro de 2007
(Foto: AFP)
Marcelo estrelou na Champions com 19 anos, na vitória do Real Madrid sobre o Werder Bremen, em setembro de 2007 (Foto: AFP) Marcelo estrelou na Champions com 19 anos, na vitória do Real Madrid sobre o Werder Bremen, em setembro de 2007 (Foto: AFP)
Sergio Ramos estreou na Liga dos Campeões em 2005, quando estava com 19 anos, na derrota do Real Madrid para o Lyon. Alguns anos depois, o zagueiro faria história, ganhando quatro troféus com a equipe da capital espanhola
(Foto: AFP)
Sergio Ramos estreou na Liga dos Campeões em 2005, quando estava com 19 anos, na derrota do Real Madrid para o Lyon. Alguns anos depois, o zagueiro faria história, ganhando quatro troféus com a equipe da capital espanhola (Foto: AFP) Sergio Ramos estreou na Liga dos Campeões em 2005, quando estava com 19 anos, na derrota do Real Madrid para o Lyon. Alguns anos depois, o zagueiro faria história, ganhando quatro troféus com a equipe da capital espanhola (Foto: AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.