Novo Coronavírus

Futebol Alan Empereur se torna o oitavo jogador do Palmeiras com covid-19

Alan Empereur se torna o oitavo jogador do Palmeiras com covid-19

Defensor recém-chegado ao clube informou, pelas redes sociais, que está infectado. Ele é mais um na lista de desfalques do técnico Abel Ferreira

Lance
Alan Empereur foi contratado pelo Palmeiras na semana passada

Alan Empereur foi contratado pelo Palmeiras na semana passada

Lance

O Palmeiras registrou, nesta segunda-feira (16) o oitavo jogador infectado por covid-19 no atual elenco em uma semana. O zagueiro Alan Empereur, recém-chegado ao clube, postou nas redes sociais que testou positivo para a doença.

Alan confirmou doença no Instagram

Alan confirmou doença no Instagram

Lance

O defensor se junta aos companheiros Luan, Gabriel Menino, Rony, Danilo Gabriel Silva, Matías Viña, Gabriel Veron, os últimos dois infectados desde ontem, todos afastados e cumprindo o protocolo de isolamento.

Vindo do futebol italiano, onde atuava pelo Hellas Verona, Alan chegou ao Palmeiras na semana passada, estreou contra o Ceará antes mesmo de ser apresentado e ficou no banco de reservas na vitória sobre o Fluminense, no último sábado (14) no Allianz Parque.

Ele é mais uma baixa do técnico Abel Ferreira para o compromisso de volta da Copa do Brasil, quarta-feira (18) em Fortaleza. É bem provável que ainda não esteja à disposição diante do Goiás, no sábado (21), também fora de casa, desta vez pelo Brasileirão.

Torcedor rifa camisas especiais do Corinthians por tratamento da mãe

Últimas