Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Al-Ittihad, de Benzema, sofre apagão no fim e fica só no empate com Al-Hazm pelo Campeonato Saudita

Atacante francês marca gol e assistência, mas não garante a vitória para a equipe aurinegra

Futebol|Do R7


Lance
Camisa 9 marca gol e assistência e Al-Ittihad vence no Sauditão (Divulgação/Al-Ittihad)

O Campeonato Saudita teve início da 11ª rodada na tarde desta quinta-feira (26) com três jogos. No Estádio Prince Abdullah Al-Faisal, em Jidá, o Al-Ittihad ficou só no empate com o Al-Hazm em 2 a 2, com gols de Karim Benzema e Kadesh para os donos da casa, e Al-Thani e Selemani para os visitantes.

O placar foi inaugurado ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos, em tentativa de saída de bola do Al-Hazm. Na marca do meio-campo, Kanté roubou a bola e arrancou em direção ao ataque, passando para o atacante francês dominar, driblar o marcador e chutar forte no meio do gol.

+ Rodinei brilha, Paquetá marca e Olympiacos vence West Ham pela Liga Europa

A reação do Al-Hazm partiu aos 18 minutos, com Al-Thani deixando a partida tudo igual. Em ataque, o lateral-esquerdo cruzou para a pequena área, a defesa parou, não inverteu a bola e viu o camisa 11 desviar para o fundo da rede.

Publicidade

O final da partida tornou-se eletrizante. Aos 36 minutos, Benzema participou do segundo gol dando uma assistência para Kadesh, mas o placar à frente durou apenas seis minutos, com Selemani aproveitando rebote de Marcelo Grohe e garantindo o empate.

Com este resultado, o Al-Ittihad chega aos 21 pontos e figura na quinta colocação do Campeonato Saudita. Na próxima rodada, o time de Benzema, Kanté e Fabinho vai encarar o Al-Shabab, na sexta-feira (3), a partir das 15h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.