Futebol Al Ain, dos Emirados Árabes, faz proposta por João Gomes, do Flamengo

Al Ain, dos Emirados Árabes, faz proposta por João Gomes, do Flamengo

O time dos Emirados Árabes Unidos quer comprar parte dos direitos econômicos do volante para tê-lo de forma definitiva

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante João Gomes pode estar de saída do Flamengo. Isso porque o Rubro-Negro recebeu uma proposta Al Ain, dos Emirados Árabes, pelo jogador de apenas 20 anos. Os valores da proposta ainda estão mantidos sob sigilo. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, do Jornal "O Dia".

> Nova camisa 3 do Flamengo lançada! Veja galeria de fotos com o uniforme

Entretanto, ainda segundo o jornal "O Dia", o time dos Emirados Árabes Unidos quer comprar parte dos direitos econômicos do volante para tê-lo de forma definitiva. Por outro lado, a reportagem informa que o montante oferecido pelo Al Ain é inferior ao que o Flamengo pretendia receber em uma futura venda por João Gomes.

> Veja a tabela da Copa do Brasil

Mesmo com o interesse do mundo árabe, João Gomes está relacionado para a partida contra o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Hoje, para a posição, o Flamengo conta com Thiago Maia, recuperado da Covid-19, Willian Arão, Diego e o recém-contratado Andreas Pereira.

João Gomes é cria das categorias de base do Rubro-Negro e ganhou a primeira oportunidade ainda com o técnico Domenec Torrent. Em 2021, o volante já marcou dois gols e deu duas assistências em 33 jogos que disputou.

Últimas