Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ainda sem alta prevista, técnico Muricy Ramalho mostra boa evolução

Técnico do São Paulo foi diagnosticado com crise grave de diverticulite

Futebol|

Muricy não acompanha São Paulo nos amistosos em Manaus
Muricy não acompanha São Paulo nos amistosos em Manaus Muricy não acompanha São Paulo nos amistosos em Manaus

Muricy Ramalho seguirá internado no Hospital São Luiz, na capital paulista. Tratando uma diverticulite aguda desde a última quinta-feira (22), o treinador do São Paulo, segundo novo boletim médico, seguirá se recuperando no local e sem previsões para a sua saída. Apesar de continuar em observação médica, o técnico passa bem e evolui clinicamente.

Dirigindo-se ao local após sentir forte dores abdominais, o comandante são-paulino passou por bateria de exames e foi diagnosticado a doença. A diverticulite é uma inflamação caracterizada principalmente por bolsas e quistos pequenos e salientes da parede interna do intestino.

Essa não é a primeira vez que Muricy Ramalho é internado por conta da doença. Ainda quando treinava o Santos, o técnico sofreu do mesmo problema. No ano passado, o susto foi devido uma taquicardia.

O São Paulo segue em amistosos de pré-temporada em Manaus sob o comando do auxiliar-técnico Milton Cruz.

Publicidade

Veja o boletim médico:

São Paulo, 24 de janeiro de 2015

Publicidade

O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado, está evoluindo clinicamente bem e dentro da normalidade, mas ainda não há previsão de alta. O paciente está sob os cuidados do médico-cirurgião Alexander Morrel.

Diretoria Médica do Hospital São Luiz - Morumbi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.