Futebol 4 de Julho supera pneu furado e perda de voo em volta ao Piauí

4 de Julho supera pneu furado e perda de voo em volta ao Piauí

Time ficou conhecida após vencer o São Paulo pela Copa do Brasil na ida, mas acabar sofrendo goleada histórica de 9 a 1 na volta

Lance
4 de Julho supera perda de voo e pneu furado em volta ao Piauí

4 de Julho supera perda de voo e pneu furado em volta ao Piauí

Lance

A dura goleada sofrida pelo 4 a de Julho contra o São Paulo nessa semana pela Copa do Brasil não foi o único capítulo de dificuldade vivido pelo plantel do técnico Fernando Tonet. Isso porque, no trajeto de retorno para a cidade de Piripiri, no Piauí, houveram muitos contratempos que atrasaram bastante a viagem.

No caminho feito entre a cidade de Teresina e o município de origem do clube que tem a distância de pouco mais de 160 quilômetros, um pneu acabou furando em meio a estrada na situação onde o zagueiro Gilmar Bahia precisou auxiliar o motorista na troca do mesmo. Fato esse que, dentro do cronograma estabelecido pelo Colorado, atrasou a viagem em pelo menos uma hora.

Além disso, dois integrantes da delegação do 4 de Julho (o preparador físico, André Otaviano, e o preparador de goleiros, Junior Gadelha) que retornaram em voo separado tiveram problemas no voo que saia de São Paulo para Recife. Com isso, ao chegarem na capital pernambucana, acabaram perdendo a conexão para Teresina e tiveram de ficar em Recife durante a noite da última quarta-feira (9).

Apesar do duro revés, a recepção da parte da delegação que chegou em Piripiri foi recebida com muita festa e apoio dos torcedores locais mesmo embaixo de chuva. Torcedores esses, aliás, que já haviam comemorado muito o feito da vitória por 3 a 2 no confronto de ida ao ponto de fazerem uma carreata pelas ruas do município com pouco menos de 64 mil habitantes.

Homem mais resistente do mundo completa cem dias de prova insana

Últimas