Futebol 100% na Champions, Liverpool recebe o Atalanta e pode se classificar às oitavas de forma antecipada

100% na Champions, Liverpool recebe o Atalanta e pode se classificar às oitavas de forma antecipada

Em caso de vitória, Reds já estarão na próxima fase da competição. Equipe italiana tenta uma vitória para se manter viva na disputa por uma vaga

Lance
Lance

Lance

Lance

Após vir de uma vitória por 5 a 0 sobre a Atalanta na Liga dos Campeões, o Liverpool recebe a mesma equipe italiana em casa, nesta quarta-feira (25), às 17h (horário de Brasília). A vitória dos Reds vale uma classificação antecipada para as oitavas de final.

VEJA A TABELA DA LIGA DOS CAMPEÕES

A partida será difícil para a Atalanta. Pela frente, terá um Liverpool que não perde em casa há 64 jogos. São cerca de três anos e meio sem ser derrotado em Anfield. Além disso, a equipe de Bérgamo perdeu a partida de ida por 5 a 0.

O Liverpool busca uma classificação antecipada. Líder e 100% na Champions, os Reds somam nove pontos contra quatro dos italianos. O Ajax, que tem a mesma pontuação da Atalanta, recebe o Midtjylland, que ainda não pontuou.

Para a partida, os Reds terão o retorno de seu principal jogador. Mohamed Salah está recuperado de Covid-19 e será relacionado para a partida.

- A noite em Atalanta foi realmente especial. Jogamos excepcionalmente bem e praticamente (fizemos) tudo certo no momento certo, da maneira certa. Tantas coisas aconteceram que ganhamos aquele jogo da maneira como o ganhamos. Mas sabemos que este jogo não tem nada a ver com o jogo de amanhã à noite. Isso significa que temos que estar prontos novamente. A Atalanta é uma equipa de ponta e com uma forma especial de jogar. Na Itália estivemos muito bem e temos de voltar a estarmos bem, caso contrário teremos problemas enormes. Espero problemas, para ser sincero, no jogo porque é sempre assim. Mas tentamos trabalhar em soluções para os problemas potenciais no curto espaço de tempo que temos em nossas mãos.

Últimas