1º de Abril: Ex-Corinthians, Dinei provoca Palmeiras sobre Mundial

Ao lado de Tupãzinho, ex-atacante posa com garrafa de "51" em suas redes sociais e faz festa da torcida. 1º de Abril é conhecido como dia da mentira

Dinei e Tupãzinho tiraram sarro com o título mundial do Palmeiras

Dinei e Tupãzinho tiraram sarro com o título mundial do Palmeiras

Lance

Dinei, ex-atacante do Corinthians, utilizou suas redes sociais para provocar o Palmeiras neste 1º de Abril - considerado o Dia da Mentira. Tricampeão brasileiro pelo Timão (1990, 1998, 1999), o ex-jogador posou ao lado de Tupãzinho, herói do título de 1990, enquanto segurava a garrafa de aguardente com o rótulo “51”.

++
+
+
+
+
+
+
+Ver+essa+foto+no+Instagram
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+

+O+"""+Palmeiras+""+tem+mundial+sim++1+de+abril+

+

Uma+publicação+compartilhada+por++Dinei+(@dinei__corinthians__18)+em+

"O Palmeiras tem Mundial sim. 1º de abril", escreveu o ex-jogador, no Dia da Mentira, com figuras de risos e porcos, um dos mascotes do rival alviverde.

Em 2014, o ex-ministro Aldo Rabelo afirmou ter recebido confirmação da Fifa de que o Palmeiras é campeão mundial em decorrência do título da Taça Raio de 1951. No site da entidade, porém, não há menção ao Alviverde na seção referente aos campeões do mundo. Em 2016, a questão voltou à tona quando a organização parabenizou a equipe paulista pelo primeiro título global.

Entre os rivais, a conquista de 1951 do Palmeiras não é visto como título do Mundial e é tratado com deboche, como fez Dinei.

Neymar explica futevôlei após ser criticado por imprensa na Espanha