Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fred, do Desimpedidos, integra time de comentaristas do Paulistão e Tiago Leifert fica para mais cinco jogos

Youtuber estreia no clássico entre Palmeiras e Corinthians e também participará da final

Lance|

Lance
Lance Lance

Tiago Leifert está de volta ao YouTube. Após sucesso em sua primeira participação no jogo entre Botafogo-SP e Corinthians, o apresentador vai participar de outras cinco partidas pelo Paulistão na plataforma, até a semifinal. Seu próximo compromisso está marcado para o Choque Rei de 10 de março, quando São Paulo e Palmeiras buscam a classificação para a próxima fase do torneio. Leifert também participa do Derby Paulista em 17 do mesmo mês. No clássico entre Palmeiras e Corinthians, quem também faz sua estreia no Paulistão do YouTube é Fred, do canal Desimpedidos. O criador de conteúdo integra o time da transmissão em 3 jogos, incluindo a final.

+ Justiça marca vistoria e intima pai de Neymar sobre mansão em São Paulo

Responsável pela transmissão oficial e gratuita do Campeonato Paulista em 2022, o YouTube vem oferecendo ao público uma nova forma de assistir o campeonato, com experiências mais interativas, personalizadas e democráticas, como a escolha dos comentaristas e narradores nos jogos. Para isso, além dos gigantes Tiago Leifert e Fred, conta com nomes importantes como dos ex-jogadores Dodô e Milene Domingues, Chico do Desimpedidos e Ale Xavier do Passa a Bola. Para acompanhar os jogos no YouTube, basta acessar o canal oficial do torneio no YouTube pelo celular, computador, tablet ou Smart TV e assistir a transmissão ao vivo das partidas.

- Eu tive uma experiência muito especial e emocionante na primeira transmissão, foi bom demais poder voltar ao esporte com uma equipe tão incrível quanto a do Youtube e vai ser um prazer continuar - comenta Tiago.

Publicidade

+ Após ser espancado na porta de uma discoteca, jogador português morre aos 21 anos

- Eu tô muito empolgado para participar desse projeto que tá dando tão certo e trazendo uma forma tão inovadora de falar de futebol! Essa linguagem mais pessoal, desconstruída e próxima do torcedor é sensacional. O Chico já vem fazendo um trabalho brilhante como narrador e estar ao lado dele e dessas outras feras comentando os jogos é uma honra pra mim." comenta Fred. "Fora que o Paulistão é o maior campeonato estadual do planeta, né? Então eu tô muito animado para acompanhar de perto os times que eu tanto admiro e viver essa emoção perto da torcida. Vai ser incrível - complementa o criador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.