Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fortaleza vai fretar voo com 120 lugares destinados a torcedores para jogo da Sul-Americana

Clube oferece pacote de viagem que dará a chance para torcida acompanhar a estreia do time em torneios internacionais

Lance|

Lance
Lance Lance

O Fortaleza preparou uma surpresa especial para o torcedor que sonha em acompanhar a primeira partida oficial do clube fora do país. O Tricolor de Aço anunciou que irá fretar um voo com 120 lugares para torcedores acompanharem a delegação na viagem para a Argentina onde o time encara o Independiente pela Copa Sul-Americana no dia 13 de fevereiro.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogo marcará a primeira participação da história do clube em um torneio internacional. O embarque será no dia 11 de fevereiro, dois dias antes do confronto, e a volta no dia 14. O pacote de R$ 5250,00 inclui o voo de ida e volta, além do ingresso para a partida. A hospedagem não está inclusa.

O duelo contra os argentinos acontecerá no Estádio Libertadores da América enquanto o jogo de volta ocorre na Arena Castelão no dia 27 do mesmo mês.

Publicidade

Desde a campanha histórica do clube no Campeonato Brasileiro de 2019, quando terminou na nona colocação e se garantiu com sobras na Copa Sul-Americana, o Fortaleza vive a expectativa pela sua primeira participação na competição.

Os torcedores interessados podem entrar em contato com a agência TurisForma e solicitar mais informações do pacote pelos telefones (85) 3052-5555 e (85) 99964-0308, além do telefone do departamento comercial do clube (85) 98893-0303.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.