Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fortaleza anuncia a contratação de lateral-esquerdo do rival para 2023

O Leão realizou o anúncio oficial de Bruno Pacheco, que estava no Ceará, para a próxima temporada. O acordo é válido até o final de...

Lance|

Lance
Lance Lance

O Fortaleza anunciou a contratação do lateral-esquerdo Bruno Pacheco - que estava no Ceará desde 2020. O vínculo será válido até o dia 31 de dezembro de 2024.

O Leão do Pici adquiriu 80% dos direitos do atleta por R$ 2 milhões. O contrato também conta com a possibilidade de renovação por mais um ano. Este é o segundo reforço anunciado pela equipe até então. O primeiro foi o lateral-direito Pikachu.

Conmebol divulga ranking: veja os potes para o sorteio da Libertadores 2023

Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos

Publicidade

Bruno Pacheco disputou 38 jogos nesta temporada 2022, com um gol e quatro assistências. Em 2021, foram 53 duelos e uma assistência. Em 2020, seu primeiro ano pelo Vozão, entrou em campo 57 vezes, com cinco assistências.

A vinda do jogador foi motivada pela saída de Juninho Capixaba, agora no Red Bull Bragantino. O atleta chega para ocupar o lugar deixado na posição. Além do Ceará, também contou com passagens por clubes como Ferroviária-SP, Inter de Limeira-SP, São Bento-SP, Ipatinga, Guarani, Bragantino, Atlético-GO e Chapecoense.

Veja o anúncio feito pelo Fortaleza:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.