Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo monitora meia ex-Seleção, presidente se diz tranquilo com renovação de Messi, United acerta compra de Sancho… O Dia do Mercado

Lance|

Flamengo sonda meio-campista que atua no exterior para substituir Gerson no elenco. Presidente do Barcelona está otimista com renovação de Messi com o Barça. Manchester United enfim acerta a contratação de Jadon Sancho. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quarta-feira.
Flamengo sonda meio-campista que atua no exterior para substituir Gerson no elenco. Presidente do Barcelona está otimista com renovação de Messi com o Barça. Manchester United enfim acerta a contratação de Jadon Sancho. Tudo isso e muito mais no Dia do... Flamengo sonda meio-campista que atua no exterior para substituir Gerson no elenco. Presidente do Barcelona está otimista com renovação de Messi com o Barça. Manchester United enfim acerta a contratação de Jadon Sancho. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quarta-feira.
FECHADO - O Atlético-MG exerceu o seu direito de compra e adquiriu em definitivo o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que estava emprestado pelo Sevilla, da Espanha, até 30 de junho. Assim, o jogador assinou novo contrato até dezembro de 2024 com o Galo. O time mineiro detém a partir de agora 90% dos direitos econômicos do atleta, que custou R$ 14,6 milhões aos cofres alvinegros.
FECHADO - O Atlético-MG exerceu o seu direito de compra e adquiriu em definitivo o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que estava emprestado pelo Sevilla, da Espanha, até 30 de junho. Assim, o jogador assinou novo contrato até dezembro de 2024 com o Galo... FECHADO - O Atlético-MG exerceu o seu direito de compra e adquiriu em definitivo o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que estava emprestado pelo Sevilla, da Espanha, até 30 de junho. Assim, o jogador assinou novo contrato até dezembro de 2024 com o Galo. O time mineiro detém a partir de agora 90% dos direitos econômicos do atleta, que custou R$ 14,6 milhões aos cofres alvinegros.
FECHADO - O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira, 29 de junho, a contratação do zagueiro Léo Santos, que veio do Ituano. O jogador fica por empréstimo na Raposa até o fim da Série B. Léo Santos já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
FECHADO - O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira, 29 de junho, a contratação do zagueiro Léo Santos, que veio do Ituano. O jogador fica por empréstimo na Raposa até o fim da Série B. Léo Santos já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário ... FECHADO - O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira, 29 de junho, a contratação do zagueiro Léo Santos, que veio do Ituano. O jogador fica por empréstimo na Raposa até o fim da Série B. Léo Santos já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
FECHADO - A direção do Santos se reuniu nesta terça-feira com o estafe do goleiro João Paulo e definiram que o arqueiro santista permanece no clube. O Grêmio procurou o Peixe nos últimos dia para saber um consulta de valores e entender a situação contratual do jogador no Alvinegro.
FECHADO - A direção do Santos se reuniu nesta terça-feira com o estafe do goleiro João Paulo e definiram que o arqueiro santista permanece no clube. O Grêmio procurou o Peixe nos últimos dia para saber um consulta de valores e entender a situação contr... FECHADO - A direção do Santos se reuniu nesta terça-feira com o estafe do goleiro João Paulo e definiram que o arqueiro santista permanece no clube. O Grêmio procurou o Peixe nos últimos dia para saber um consulta de valores e entender a situação contratual do jogador no Alvinegro.
FECHADO - O Tottenham anunciou nesta quarta-feira o seu novo treinador. Trata-se do português Nuno Espírito Santo, de 47 anos, que deixou o Wolverhampton ao final do Campeonato Inglês. O lusitano chega para substituir seu compatriota José Mourinho, que foi demitido do clube londrino em abril. Em comunicado no site oficial, os Spurs informaram que o contrato de Nuno Espírito Santo será de duas temporadas, até junho de 2023. O ex-goleiro ficou por quatro anos nos Wolves, tirou o time da segunda divisão inglesa e chegou a classificar o clube para as quartas de final da Liga Europa 2019/20.
FECHADO - O Tottenham anunciou nesta quarta-feira o seu novo treinador. Trata-se do português Nuno Espírito Santo, de 47 anos, que deixou o Wolverhampton ao final do Campeonato Inglês. O lusitano chega para substituir seu compatriota José Mourinho, que... FECHADO - O Tottenham anunciou nesta quarta-feira o seu novo treinador. Trata-se do português Nuno Espírito Santo, de 47 anos, que deixou o Wolverhampton ao final do Campeonato Inglês. O lusitano chega para substituir seu compatriota José Mourinho, que foi demitido do clube londrino em abril. Em comunicado no site oficial, os Spurs informaram que o contrato de Nuno Espírito Santo será de duas temporadas, até junho de 2023. O ex-goleiro ficou por quatro anos nos Wolves, tirou o time da segunda divisão inglesa e chegou a classificar o clube para as quartas de final da Liga Europa 2019/20.
FECHADO - Enfim, após cumprir dez dias de quarentena em Milão, cidade italiana a 80Km de Lugano, Abel Braga foi apresentado oficialmente como novo técnico do clube suíço nesta quarta-feira. Ele retorna ao comando de um time europeu exatamente 20 anos depois, quando, em 2001, dirigiu o Olympique de Marseille, da França. O contrato atual é válido por um ano, com opção de mais um.
FECHADO - Enfim, após cumprir dez dias de quarentena em Milão, cidade italiana a 80Km de Lugano, Abel Braga foi apresentado oficialmente como novo técnico do clube suíço nesta quarta-feira. Ele retorna ao comando de um time europeu exatamente 20 anos d... FECHADO - Enfim, após cumprir dez dias de quarentena em Milão, cidade italiana a 80Km de Lugano, Abel Braga foi apresentado oficialmente como novo técnico do clube suíço nesta quarta-feira. Ele retorna ao comando de um time europeu exatamente 20 anos depois, quando, em 2001, dirigiu o Olympique de Marseille, da França. O contrato atual é válido por um ano, com opção de mais um.
FECHADO - A pedido de Rogério Ceni, Márcio Torres é o novo auxiliar técnico da equipe profissional do Flamengo. No clube desde 2010, Torres trabalhou em diferentes categorias na base do Rubro-Negro e, recentemente, integrava a comissão técnica do time sub-20, treinado por Maurício Souza.
FECHADO - A pedido de Rogério Ceni, Márcio Torres é o novo auxiliar técnico da equipe profissional do Flamengo. No clube desde 2010, Torres trabalhou em diferentes categorias na base do Rubro-Negro e, recentemente, integrava a comissão técnica do time ... FECHADO - A pedido de Rogério Ceni, Márcio Torres é o novo auxiliar técnico da equipe profissional do Flamengo. No clube desde 2010, Torres trabalhou em diferentes categorias na base do Rubro-Negro e, recentemente, integrava a comissão técnica do time sub-20, treinado por Maurício Souza.
FECHADO - Chegou ao fim a passagem de Felipe Vizeu no Ceará. Sem acordo pela renovação, o atleta será devolvido para a Udinese, dona dos seus direitos federativos.
FECHADO - Chegou ao fim a passagem de Felipe Vizeu no Ceará. Sem acordo pela renovação, o atleta será devolvido para a Udinese, dona dos seus direitos federativos. FECHADO - Chegou ao fim a passagem de Felipe Vizeu no Ceará. Sem acordo pela renovação, o atleta será devolvido para a Udinese, dona dos seus direitos federativos.
FECHADO - Após a saída do técnico Carlo Ancelotti, que foi para o Real Madrid, o Everton anunciou nesta quarta-feira seu novo treinador. Trata-se do espanhol Rafa Benítez, de 61 anos, que fez sucesso na Inglaterra comandando justamente o rival dos Toffees, o Liverpool. O Everton informou que o contrato do novo comandante será válido por três temporadas, até junho de 2024, e que ele começará a trabalhar no dia 5 de julho, quando o elenco se apresenta para a pré-temporada. Em seu site oficial, o clube também disse que a escolha por um novo nome durou três semanas.
FECHADO - Após a saída do técnico Carlo Ancelotti, que foi para o Real Madrid, o Everton anunciou nesta quarta-feira seu novo treinador. Trata-se do espanhol Rafa Benítez, de 61 anos, que fez sucesso na Inglaterra comandando justamente o rival dos Toff... FECHADO - Após a saída do técnico Carlo Ancelotti, que foi para o Real Madrid, o Everton anunciou nesta quarta-feira seu novo treinador. Trata-se do espanhol Rafa Benítez, de 61 anos, que fez sucesso na Inglaterra comandando justamente o rival dos Toffees, o Liverpool. O Everton informou que o contrato do novo comandante será válido por três temporadas, até junho de 2024, e que ele começará a trabalhar no dia 5 de julho, quando o elenco se apresenta para a pré-temporada. Em seu site oficial, o clube também disse que a escolha por um novo nome durou três semanas.
FECHADO - Agora é oficial. Na tarde desta terça-feira, a Unión La Calera confirmou que Jorge Valdivia não faz mais parte do elenco do time chileno. Segundo o comunicado da equipe, a rescisão do contrato foi em comum acordo e com isso, El Mago está livre para buscar um novo time.
FECHADO - Agora é oficial. Na tarde desta terça-feira, a Unión La Calera confirmou que Jorge Valdivia não faz mais parte do elenco do time chileno. Segundo o comunicado da equipe, a rescisão do contrato foi em comum acordo e com isso, El Mago está livr... FECHADO - Agora é oficial. Na tarde desta terça-feira, a Unión La Calera confirmou que Jorge Valdivia não faz mais parte do elenco do time chileno. Segundo o comunicado da equipe, a rescisão do contrato foi em comum acordo e com isso, El Mago está livre para buscar um novo time.
FECHADO - Fim da linha para Rafael Borré no River Plate. Nesta quarta-feira, o contrato do atacante encerra e ele deve ser anunciado em breve por um novo clube. Contratado após passagem frustrante na Espanha, o colombiano foi pinçado no mercado por Marcelo Gallardo e transformou-se em um monstro na equipe.
FECHADO - Fim da linha para Rafael Borré no River Plate. Nesta quarta-feira, o contrato do atacante encerra e ele deve ser anunciado em breve por um novo clube. Contratado após passagem frustrante na Espanha, o colombiano foi pinçado no mercado por Mar... FECHADO - Fim da linha para Rafael Borré no River Plate. Nesta quarta-feira, o contrato do atacante encerra e ele deve ser anunciado em breve por um novo clube. Contratado após passagem frustrante na Espanha, o colombiano foi pinçado no mercado por Marcelo Gallardo e transformou-se em um monstro na equipe.
FECHADO - Fim da novela com final feliz para o torcedor do Manchester United. O clube inglês fechou nesta quarta-feira a contratação do atacante Jadon Sancho, que pertence ao Borussia Dortmund. Sonho antigo da direção dos Red Devils, o atleta assinará por cinco temporadas, até junho de 2026. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, da
FECHADO - Fim da novela com final feliz para o torcedor do Manchester United. O clube inglês fechou nesta quarta-feira a contratação do atacante Jadon Sancho, que pertence ao Borussia Dortmund. Sonho antigo da direção dos Red Devils, o atleta assinará ... FECHADO - Fim da novela com final feliz para o torcedor do Manchester United. O clube inglês fechou nesta quarta-feira a contratação do atacante Jadon Sancho, que pertence ao Borussia Dortmund. Sonho antigo da direção dos Red Devils, o atleta assinará por cinco temporadas, até junho de 2026. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, da
FECHADO - A saída de Achraf Hakimi da Inter de Milão está cada vez mais próxima. O lateral-direito será reforço do Paris Saint-Germain na próxima temporada, e o diretor geral da Nerazzurri, Giuseppe Marotta, confirmou que a negociação deverá ser sacramentada em até 24 horas.
FECHADO - A saída de Achraf Hakimi da Inter de Milão está cada vez mais próxima. O lateral-direito será reforço do Paris Saint-Germain na próxima temporada, e o diretor geral da Nerazzurri, Giuseppe Marotta, confirmou que a negociação deverá ser sacram... FECHADO - A saída de Achraf Hakimi da Inter de Milão está cada vez mais próxima. O lateral-direito será reforço do Paris Saint-Germain na próxima temporada, e o diretor geral da Nerazzurri, Giuseppe Marotta, confirmou que a negociação deverá ser sacramentada em até 24 horas.
ESQUENTOU - Em contrapartida, o dirigente comentou sobre o futuro de Lautaro Martínez. O jogador argentino tem sido alvo de cobiça no mercado de transferências, mas a Inter de Milão tem interesse em renovar o vínculo do camisa 10. Atualmente, o jogador tem vínculo com a Nerazzurri até junho de 2023.
ESQUENTOU - Em contrapartida, o dirigente comentou sobre o futuro de Lautaro Martínez. O jogador argentino tem sido alvo de cobiça no mercado de transferências, mas a Inter de Milão tem interesse em renovar o vínculo do camisa 10. Atualmente, o jogador... ESQUENTOU - Em contrapartida, o dirigente comentou sobre o futuro de Lautaro Martínez. O jogador argentino tem sido alvo de cobiça no mercado de transferências, mas a Inter de Milão tem interesse em renovar o vínculo do camisa 10. Atualmente, o jogador tem vínculo com a Nerazzurri até junho de 2023.
ESQUENTOU - Em informação divulgada nessa semana pelo diário britânico Daily Star, o nome de Edinson Cavani soa pelos lados da Roma como uma peça interessante a se investir caso o atacante bósnio Edin Dzeko deixe o plantel da equipe italiana. A apuração feita pelo veículo da Inglaterra dá conta que o nome é tanto do agrado do técnico José Mourinho que já existiria um “pré-acordo” junto ao atleta uruguaio de 34 anos de idade para que a transação ocorra em caso da saída de Dzeko.
ESQUENTOU - Em informação divulgada nessa semana pelo diário britânico Daily Star, o nome de Edinson Cavani soa pelos lados da Roma como uma peça interessante a se investir caso o atacante bósnio Edin Dzeko deixe o plantel da equipe italiana. A apuraçã... ESQUENTOU - Em informação divulgada nessa semana pelo diário britânico Daily Star, o nome de Edinson Cavani soa pelos lados da Roma como uma peça interessante a se investir caso o atacante bósnio Edin Dzeko deixe o plantel da equipe italiana. A apuração feita pelo veículo da Inglaterra dá conta que o nome é tanto do agrado do técnico José Mourinho que já existiria um “pré-acordo” junto ao atleta uruguaio de 34 anos de idade para que a transação ocorra em caso da saída de Dzeko.
ESQUENTOU - O atacante Ribery deixou a Fiorentina e está livre no mercado de transferências. Segundo o jornalista Nicolo Schira, o francês chegou a ser oferecido para a Lazio, mas os dirigentes da equipe da capital possuem outros planos para a posição. Apesar dos 38 anos, o jogador não parece pensar em aposentadoria e deve dar prioridade para seguir no futebol europeu. Tudo indica que o atleta deve seguir buscando uma equipe no Campeonato Italiano para dar seus últimos passos na carreira.
ESQUENTOU - O atacante Ribery deixou a Fiorentina e está livre no mercado de transferências. Segundo o jornalista Nicolo Schira, o francês chegou a ser oferecido para a Lazio, mas os dirigentes da equipe da capital possuem outros planos para a posição.... ESQUENTOU - O atacante Ribery deixou a Fiorentina e está livre no mercado de transferências. Segundo o jornalista Nicolo Schira, o francês chegou a ser oferecido para a Lazio, mas os dirigentes da equipe da capital possuem outros planos para a posição. Apesar dos 38 anos, o jogador não parece pensar em aposentadoria e deve dar prioridade para seguir no futebol europeu. Tudo indica que o atleta deve seguir buscando uma equipe no Campeonato Italiano para dar seus últimos passos na carreira.
ESQUENTOU - Até o momento não há nenhuma negociação, mas o Flamengo tem interesse em repatriar Renato Augusto ainda nesta temporada. Enquanto o meia tem futuro indefinido no Beijing Gouan, da China, a diretoria rubro-negra monitora atentamente a situação e aguarda uma definição antes de se movimentar. A informação foi divulgada inicialmente pelo site
ESQUENTOU - Até o momento não há nenhuma negociação, mas o Flamengo tem interesse em repatriar Renato Augusto ainda nesta temporada. Enquanto o meia tem futuro indefinido no Beijing Gouan, da China, a diretoria rubro-negra monitora atentamente a situaç... ESQUENTOU - Até o momento não há nenhuma negociação, mas o Flamengo tem interesse em repatriar Renato Augusto ainda nesta temporada. Enquanto o meia tem futuro indefinido no Beijing Gouan, da China, a diretoria rubro-negra monitora atentamente a situação e aguarda uma definição antes de se movimentar. A informação foi divulgada inicialmente pelo site
ESQUENTOU - A Inter de Milão perguntou pela situação de Sergi Roberto, segundo o jornal
ESQUENTOU - A Inter de Milão perguntou pela situação de Sergi Roberto, segundo o jornal ESQUENTOU - A Inter de Milão perguntou pela situação de Sergi Roberto, segundo o jornal
ESQUENTOU - O Bayern de Munique pede cerca de 77 milhões de libras (R$ 531 milhões) para vender Coman, segundo o
ESQUENTOU - O Bayern de Munique pede cerca de 77 milhões de libras (R$ 531 milhões) para vender Coman, segundo o ESQUENTOU - O Bayern de Munique pede cerca de 77 milhões de libras (R$ 531 milhões) para vender Coman, segundo o
ESQUENTOU - Perguntado sobre a renovação de contrato de Lionel Messi, Joan Laporta, presidente do Barcelona, afirmou estar tranquilo. Segundo o
ESQUENTOU - Perguntado sobre a renovação de contrato de Lionel Messi, Joan Laporta, presidente do Barcelona, afirmou estar tranquilo. Segundo o ESQUENTOU - Perguntado sobre a renovação de contrato de Lionel Messi, Joan Laporta, presidente do Barcelona, afirmou estar tranquilo. Segundo o
ESQUENTOU - O Manchester City irá discutir a renovação contratual de Sterling após a Eurocopa, segundo o
ESQUENTOU - O Manchester City irá discutir a renovação contratual de Sterling após a Eurocopa, segundo o ESQUENTOU - O Manchester City irá discutir a renovação contratual de Sterling após a Eurocopa, segundo o
ESQUENTOU - O Manchester United é mais um clube a pensar na possibilidade da contratação de Leon Goretzka, segundo o
ESQUENTOU - O Manchester United é mais um clube a pensar na possibilidade da contratação de Leon Goretzka, segundo o ESQUENTOU - O Manchester United é mais um clube a pensar na possibilidade da contratação de Leon Goretzka, segundo o
ESQUENTOU - A Juventus mira a contratação de Xhaka, jogador do Arsenal e da Suíça, para a próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - A Juventus mira a contratação de Xhaka, jogador do Arsenal e da Suíça, para a próxima temporada, segundo o ESQUENTOU - A Juventus mira a contratação de Xhaka, jogador do Arsenal e da Suíça, para a próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - O zagueiro Gabriel Peixoto chamou a atenção do Lyon e passará por um período treinando na França com a equipe de Juninho Pernambucano. A ida do atleta até a Europa faz parte da parceria do Resende, seu clube, com a equipe francesa. Cercado de expectativa, o defensor já atua em categorias superiores à sua idade e há um anos já compõe o time sub-20 do Gigante do Vale. Gabriel Peixoto não escondeu a felicidade de poder trabalhar no Lyon e trata com tranquilidade cada passo do seu processo de formação. Gabriel é um dos primeiros prodígios que aparecem na parceria entre o Resende, o Lyon e a Pelé Academy, que visa implementar a metodologia da equipe francesa no Gigante do Vale.
ESQUENTOU - O zagueiro Gabriel Peixoto chamou a atenção do Lyon e passará por um período treinando na França com a equipe de Juninho Pernambucano. A ida do atleta até a Europa faz parte da parceria do Resende, seu clube, com a equipe francesa. Cercado ... ESQUENTOU - O zagueiro Gabriel Peixoto chamou a atenção do Lyon e passará por um período treinando na França com a equipe de Juninho Pernambucano. A ida do atleta até a Europa faz parte da parceria do Resende, seu clube, com a equipe francesa. Cercado de expectativa, o defensor já atua em categorias superiores à sua idade e há um anos já compõe o time sub-20 do Gigante do Vale. Gabriel Peixoto não escondeu a felicidade de poder trabalhar no Lyon e trata com tranquilidade cada passo do seu processo de formação. Gabriel é um dos primeiros prodígios que aparecem na parceria entre o Resende, o Lyon e a Pelé Academy, que visa implementar a metodologia da equipe francesa no Gigante do Vale.
ESQUENTOU - Após duas temporadas defendendo por empréstimo a camisa do Celta de Vigo, tudo indica que a trajetória do zagueiro colombiano Jeison Murillo não deve continuar na equipe espanhola para a temporada 2021/2022. Entretanto, a situação não se dá por desejo do clube galego ou do próprio Murillo.
ESQUENTOU - Após duas temporadas defendendo por empréstimo a camisa do Celta de Vigo, tudo indica que a trajetória do zagueiro colombiano Jeison Murillo não deve continuar na equipe espanhola para a temporada 2021/2022. Entretanto, a situação não se dá... ESQUENTOU - Após duas temporadas defendendo por empréstimo a camisa do Celta de Vigo, tudo indica que a trajetória do zagueiro colombiano Jeison Murillo não deve continuar na equipe espanhola para a temporada 2021/2022. Entretanto, a situação não se dá por desejo do clube galego ou do próprio Murillo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.