Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo bate o Basquete Cearense e continua na liderança da NBB

O clube carioca venceu os cearenses por 78 a 71 no Ginásio do Maracanãzinho e segue dois pontos na frente do Franca e Mogi, que também venceram seus últimos jogos

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de ter perdido para o Minas na última rodada do NBB, o Flamengo reencontrou nesta segunda o caminho das vitórias ao vencer o Basquete Cearense por 78 a 71 no Ginásio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro.

Em um jogo em que os cariocas entraram no último quarto ganhando por 61 a 43, relaxaram e viram essa vantagem diminuir para 4 pontos faltando menos de 2 minutos para acabar o jogo. No fim da partida os rubro-negros conseguiram colocar a cabeça no lugar e saíram vencedores, mas não sem sustos.

O destaque do Flamengo na partida foi o ala Jhonatan com 23 pontos e 5 rebotes. Pelo lado do Basquete Cearense, o armador Brite foi o cestinha do time com 19 pontos e ainda fez 9 assistências no jogo.

Com essa vitória o Flamengo chega ao 16º triunfo em 19 partidas e segue dois pontos na frente dos times do Franca e Mogi, que têm 14 vitórias em 19 jogos.

O próximo compromisso rubro-negro será em Pato Branco na próxima quarta-feira, quando o Flamengo enfrentará o Pato Basquete, lanterna da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.