Felipe Melo vê corintiano em live e oferece empréstimo para pagar luz

Durante entrevista ao vivo transmitida nas contas do Palmeiras e da Crefisa no Instagram, jogador fez graça ao ler comentários e dizer que viu um 'gambá'

Felipe Melo brincou com a situação financeira do maior rival

Felipe Melo brincou com a situação financeira do maior rival

Lance

Felipe Melo deu entrevista nesta quinta-feira nas contas do Palmeiras e da Crefisa, uma das principais patrocinadoras do clube, no Instagram. Ao ler um comentário que afirmou ser de um corintiano, o capitão sorriu, chamou o torcedor rival de um apelido que a torcida alviverde chama e lembrou do recente problema da equipe alvinegra em pagar conta de luz.

"Olha que estou vendo que tem gambá na live, hein! Pode pedir empréstimo que não tem problema! A gente empresta! Para pagar lá a luz. Está tranquilo!", gargalhou o camisa 30, que começou a entrevista exaltando a Crefisa.

"A cada tempo que passa, fico mais orgulhoso ainda do Palmeiras e tudo que é o Palmeiras. Olhamos para o lado e vemos tantos perdendo emprego, passando dificuldades e fome. O Palmeiras está sendo fiel e honrando os funcionários. Isso passa muito pelos patrocinadores, que têm sido fiéis. Isso é muito legal", comentou o volante, transformado em zagueiro nesta temporada.

O jogador ressaltou o acordo feito com o elenco principal masculino, incluindo também o técnico Vanderlei Luxemburgo, o gerente Cícero Souza e o diretor Anderson Barros, de redução salarial e parcelamento do valor referente a direitos de imagem de dois meses. Com isso, nenhum funcionário foi demitido. E tanto a Crefisa quanto a Faculdade das Américas, ambas do mesmo grupo de empresários, mantiveram os pagamentos nessa pandemia do coronavírus.

A respeito do Corinthians, Felipe Melo voltou a mostrar o tamanho da rivalidade ao ser questionado sobre seus gols mais importantes pelo Palmeiras. O camisa 30 lembrou da cabeçada que deu para balançar as redes no empate por 1 a 1, em Itaquera, no Campeonato Brasileiro do ano passado.

"Os gols contra Corinthians e São Paulo foram muito importantes. Sobretudo contra o Corinthians, um clássico sentido por todos. De repente, o maior clássico do Brasil. Fazer um gol em um clássico de tamanha importância já diz por si só", respondeu Felipe Melo.

Muralhas: veja quais equipes da Série A levaram menos gols em 2020