Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipão estreia com vitória pelo Cruzeiro: Relembre momentos em que o treinador mostrou ter estrela

Lance|

A estrela de Luiz Felipe Scolari brilhou mais uma vez na sua carreira. Logo em sua estreia pelo Cruzeiro, o treinador garantiu a vitória fora de casa com um gol no fim da partida e deu um alívio ao torcedor da Raposa. Felipão coleciona momentos marcantes desde o começo de sua carreira como treinador. Pensando nisso, o L! relembrou alguns episódios em que a estrela do treinador pentacampeão se fez presente em sua grande trajetória profissional. Confira!
A estrela de Luiz Felipe Scolari brilhou mais uma vez na sua carreira. Logo em sua estreia pelo Cruzeiro, o treinador garantiu a vitória fora de casa com um gol no fim da partida e deu um alívio ao torcedor da Raposa. Felipão coleciona momentos marcant... A estrela de Luiz Felipe Scolari brilhou mais uma vez na sua carreira. Logo em sua estreia pelo Cruzeiro, o treinador garantiu a vitória fora de casa com um gol no fim da partida e deu um alívio ao torcedor da Raposa. Felipão coleciona momentos marcantes desde o começo de sua carreira como treinador. Pensando nisso, o L! relembrou alguns episódios em que a estrela do treinador pentacampeão se fez presente em sua grande trajetória profissional. Confira!
Em 1991, Felipão levou o Criciúma ao histórico título da Copa do Brasil contra o Grêmio e começou a entrar para a história ao levar um time considerado ‘modesto’ a um título nacional. E em algo que se tornaria sua especialidade, o mata-mata. 
Em 1991, Felipão levou o Criciúma ao histórico título da Copa do Brasil contra o Grêmio e começou a entrar para a história ao levar um time considerado ‘modesto’ a um título nacional. E em algo que se tornaria sua especialidade, o mata-mata.  Em 1991, Felipão levou o Criciúma ao histórico título da Copa do Brasil contra o Grêmio e começou a entrar para a história ao levar um time considerado ‘modesto’ a um título nacional. E em algo que se tornaria sua especialidade, o mata-mata. 
Em 1994, mais uma vez no mata mata, o treinador se sagrou campeão da Copa do Brasil e garantiu vaga na Libertadores de 1995. Na libertadores, o principal duelo ocorreu nas quartas de final, contra o Palmeiras. No primeiro jogo, o Tricolor gaúcho venceu por 5 a 0. O time de Felipão perdeu por 5 a 1 na volta e quase ficou sem a vaga no torneio. Na final, os tricolores saíram na frente, com vitória de 3 a 1 sobre o Atlético Nacional, no Olímpico. O título veio após o empate em 1 a 1 em Medellín.
Em 1994, mais uma vez no mata mata, o treinador se sagrou campeão da Copa do Brasil e garantiu vaga na Libertadores de 1995. Na libertadores, o principal duelo ocorreu nas quartas de final, contra o Palmeiras. No primeiro jogo, o Tricolor gaúcho venceu... Em 1994, mais uma vez no mata mata, o treinador se sagrou campeão da Copa do Brasil e garantiu vaga na Libertadores de 1995. Na libertadores, o principal duelo ocorreu nas quartas de final, contra o Palmeiras. No primeiro jogo, o Tricolor gaúcho venceu por 5 a 0. O time de Felipão perdeu por 5 a 1 na volta e quase ficou sem a vaga no torneio. Na final, os tricolores saíram na frente, com vitória de 3 a 1 sobre o Atlético Nacional, no Olímpico. O título veio após o empate em 1 a 1 em Medellín.
O atual treinador do Cruzeiro já foi carrasco no passado. Em 1998, Felipão conseguiu seus primeiros títulos no Palmeiras e fez a Raposa como sua vítima. O treinador foi campeão da Copa do Brasil e da Mercosul batendo os mineiros.
O atual treinador do Cruzeiro já foi carrasco no passado. Em 1998, Felipão conseguiu seus primeiros títulos no Palmeiras e fez a Raposa como sua vítima. O treinador foi campeão da Copa do Brasil e da Mercosul batendo os mineiros. O atual treinador do Cruzeiro já foi carrasco no passado. Em 1998, Felipão conseguiu seus primeiros títulos no Palmeiras e fez a Raposa como sua vítima. O treinador foi campeão da Copa do Brasil e da Mercosul batendo os mineiros.
O ápice de sua passagem veio com a conquista da Libertadores da América, título inédito na história do clube, após uma grande final contra o Deportivo Cali, da Colômbia.
O ápice de sua passagem veio com a conquista da Libertadores da América, título inédito na história do clube, após uma grande final contra o Deportivo Cali, da Colômbia. O ápice de sua passagem veio com a conquista da Libertadores da América, título inédito na história do clube, após uma grande final contra o Deportivo Cali, da Colômbia.
A estrela de Felipão também brilhou na Seleção. Em 2001, quando assumiu, o Brasil estava ameaçada de não se classificar para o Mundial do ano seguinte. Felipão conseguiu a classificação, mas a participação não convincente nas Eliminatórias e a derrota para Honduras na Copa América de 2001 fizeram com que a seleção ficasse desacreditada pela torcida e a imprensa.
A estrela de Felipão também brilhou na Seleção. Em 2001, quando assumiu, o Brasil estava ameaçada de não se classificar para o Mundial do ano seguinte. Felipão conseguiu a classificação, mas a participação não convincente nas Eliminatórias e a derrota ... A estrela de Felipão também brilhou na Seleção. Em 2001, quando assumiu, o Brasil estava ameaçada de não se classificar para o Mundial do ano seguinte. Felipão conseguiu a classificação, mas a participação não convincente nas Eliminatórias e a derrota para Honduras na Copa América de 2001 fizeram com que a seleção ficasse desacreditada pela torcida e a imprensa.
Felipão foi muito criticado por não convocar o atacante Romário, como pediam os torcedores. Apesar disso, Felipão levou a Seleção até a conquista do penta, com Ronaldo sendo o principal jogador.
Felipão foi muito criticado por não convocar o atacante Romário, como pediam os torcedores. Apesar disso, Felipão levou a Seleção até a conquista do penta, com Ronaldo sendo o principal jogador. Felipão foi muito criticado por não convocar o atacante Romário, como pediam os torcedores. Apesar disso, Felipão levou a Seleção até a conquista do penta, com Ronaldo sendo o principal jogador.
Após conquistar o mundo, Felipão iniciou sua carreira na Europa e logo ganhou o coração dos torcedores portugueses. O treinador assumiu a seleção de Portugal e levou a equipe à final da Eurocopa de 2004, sendo derrotada pela Grécia no Estádio da Luz, em Lisboa. Felipão é considerado um dos responsáveis pela ascensão da carreira de Cristiano Ronaldo,
Após conquistar o mundo, Felipão iniciou sua carreira na Europa e logo ganhou o coração dos torcedores portugueses. O treinador assumiu a seleção de Portugal e levou a equipe à final da Eurocopa de 2004, sendo derrotada pela Grécia no Estádio da Luz, e... Após conquistar o mundo, Felipão iniciou sua carreira na Europa e logo ganhou o coração dos torcedores portugueses. O treinador assumiu a seleção de Portugal e levou a equipe à final da Eurocopa de 2004, sendo derrotada pela Grécia no Estádio da Luz, em Lisboa. Felipão é considerado um dos responsáveis pela ascensão da carreira de Cristiano Ronaldo,
Se a estreia recente no comando do Cruzeiro foi com vitória, a estreia de Felipão em um clube de ponta na Europa também foi. Em 2008, Felipão foi apresentado como treinador do Chelsea e fez sua estreia contra o Portsmouth, vencendo o jogo por 4 a 0.
Se a estreia recente no comando do Cruzeiro foi com vitória, a estreia de Felipão em um clube de ponta na Europa também foi. Em 2008, Felipão foi apresentado como treinador do Chelsea e fez sua estreia contra o Portsmouth, vencendo o jogo por 4 a 0. Se a estreia recente no comando do Cruzeiro foi com vitória, a estreia de Felipão em um clube de ponta na Europa também foi. Em 2008, Felipão foi apresentado como treinador do Chelsea e fez sua estreia contra o Portsmouth, vencendo o jogo por 4 a 0.
Outra marca que demonstra a estrela de Felipão em sua carreira foram os gênios que o treinador comandou à beira do campo. Felipão é o treinador que mais dirigiu vencedores da eleição da Fifa em toda a história: Ronaldo, Romário, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Luís Figo e Cristiano Ronaldo.
Outra marca que demonstra a estrela de Felipão em sua carreira foram os gênios que o treinador comandou à beira do campo. Felipão é o treinador que mais dirigiu vencedores da eleição da Fifa em toda a história: Ronaldo, Romário, Rivaldo, Ronaldinho Gaú... Outra marca que demonstra a estrela de Felipão em sua carreira foram os gênios que o treinador comandou à beira do campo. Felipão é o treinador que mais dirigiu vencedores da eleição da Fifa em toda a história: Ronaldo, Romário, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Luís Figo e Cristiano Ronaldo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.