Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Federação Gaúcha analisa a volta do estadual e não descarta jogos sem torcida

Luciano Hocsman conversou com a Rádio Guaíba e falou sobre a retomada do Gauchão

Lance|

Lance
Lance Lance

A semana começou com novidade no Rio Grande do Sul. Em conversa com a Rádio Guaíba, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, declarou que a entidade trabalha com algumas hipóteses para o reinício do torneio e até mesmo com a chance de encerrar a competição.

Se receber a autorização para voltar com o torneio, o dirigente não descarta que os duelos aconteçam com os portões fechados.

'Se não houver uma orientação dos órgãos de governo de que seja viável o reinício, acho que não há necessidade de se correr o risco. É preferível ter uma competição inacabada, devido a uma situação como essa, do que ter o risco de ter algum evento trágico, que poderá marcar a competição de forma negativa. Teremos toda a cautela’, declarou Hocsman para a Rádio Guaíba.

'Tem coisas corriqueiras que teremos que mudar a postura. A garrafinha de água que todo mundo toma um pouco, não poderá mais ficar disponíveis. Uma das questões que nos preocupa são com os ambientes fechados, como vestiários e academias’, completou o dirigente.

Caso o Gauchão seja reiniciado, a data prevista para o torneio é o dia 15 de maio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.