Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-lateral Branco é extubado mas permanece em UTI no Rio de Janeiro

Coordenador da Seleção Brasileira de Base da CBF está internado há sete dias por complicações da Covid-19

Lance|

Lance
Lance Lance

Coordenador da Seleção Brasileira masculina de Base da CBF, Branco teve uma melhora no seu quadro e pode ser extubado nesta terça-feira. O ex-lateral esquerdo tetracampeão do mundo pela Seleção em 1994 está internado desde a semana passada por Covid-19 e precisou ser intubado na última sexta-feira. A informação é do "GloboEsporte".

> Confira a classificação atualizada do Cariocão 2021 e simule os resultados

De acordo com o boletim médico liberado pelo hospital na sexta, Branco estava sedado e respirando por ajuda de aparelhos, mas com um quadro estável. Ao todo, o ex-atleta passou cinco dias intubado. Ele foi internado na terça-feira anterior, dia 16 de março.

Branco é atualmente coordenador de futebol na Confederação Brasileira de Futebol. Ele comanda as categoriais de base da Seleção. Por estar trabalhando, ele integrou a comissão que esteve com o Sub-18 no CT do Retrô Futebol Clube, em Recife, há um mês. Na viagem, ele e outras pessoas teriam sido contaminadas pelo vírus.

​A CBF acompanha e monitora caso a caso, mas todos apresentam boa recuperação e estão isolados, mesmo aqueles que testaram negativo no retorno da viagem. Ao menos outros cinco integrantes da delegação que viajou para período de treinos e amistosos testaram positivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.