Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Estou honrado com o interesse de Sampaoli, mas estou feliz no Galo'

A declaração foi do atacante Ricardo Oliveira, que estaria sendo sondado pelo clube paulista a pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Ricardo Oliveira, do Atlético-MG se diz honrado e satisfeito por, aos 38 anos ainda despertar o interesse de grande equipes do futebol brasileiro. O jogador do Galo estaria na mira do Santos a pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli.

Ricardo falou sobre sua situação em Minas e se iria para o Peixe, caso viesse uma proposta oficial do alvinegro praiano para deixar o clube mineiro.

- Fico feliz com a sondagem de que o Sampaoli pediu a minha contratação. Fico honrado, pois estou com 38 anos e vem um cara com esse currículo e pede. Porém,tenho que ressaltar minha alegria de estar no Atlético-MG. Estou num momento muito importante aqui. O Atlético me ofereceu um contrato novo antes mesmo do fim do ano e isso mostra a valorização que o clube tem comigo-disse ao Fox Sports Rádio, programa da TV fechada. Em seguida Ricardo Oliveira evitou falar sobre uma transferência, reforçando o carinho pelo Galo.

-Com 38 anos, eu ainda sou eficiente e isso pode ter chamado atenção. Mas não vou entrar nesse assunto(de ir para o Santos). Não compete a mim. Se tem de fato. tem de chegar no Atlético. Estou muito agradecido por tudo que o clube faz por mim e como a torcida me trata-explicou.

Publicidade

Questionado sobre uma possível convocação para a Seleção Brasileira, Ricardo Oliveira foi realista, mas se sentiria muito bem se ele fosse chamado novamente. E citou sua última vez na equipe nacional, em 2015, ano que em fez 37 gols na temporada.

Fiz 37 gols em 2015 e fui convocado para a Copa América de 2016, mas não fui por uma lesão. Se vier uma convocação, não vou ser pego de surpresa, Porque trabalho para isso. Sei que é difícil, vivo minha realidade. mas se vier, Será muito bem vindo- concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.