Lance Esposa de jogador do Flamengo celebra convocação para a Copa: 'Não consigo parar de chorar'

Esposa de jogador do Flamengo celebra convocação para a Copa: 'Não consigo parar de chorar'

Marília Nery publicou vídeo emocionada após a convocação de Éverton Ribeiro para a Seleção Brasileira

Lance
Lance

Lance

Lance

A família de Éverton Ribeiro, jogador do Flamengo, não escondeu a emoção com a convocação do atleta para a Copa do Mundo de 2022. Após a lista final divulgada por Tite, em entrevista coletiva realizada na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Marília Nery publicou vídeos nas redes sociais celebrando a chamada do camisa 7 com muitas lágrimas de felicidade.

+ Confira os 26 convocados por Tite para a Copa do Mundo

- Eu não consigo parar de chorar. Família toda está aqui, grata por realizar esse sonho, amém. Deus é perfeito e realiza sonhos. Obrigada gente por todo mundo que torce por nós - disse Marília, emocionada.

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Flamengo nesta temporada, Éverton Ribeiro busca mais um título para a sua prateleira pessoal. Aos 33 anos, são 17 conquistas no futebol profissional.

O Flamengo divulgou a reação de toda a família do camisa 7 do clube nas redes sociais. Com Antônio, seu filho mais novo, no colo, e com a presença de diversos parentes, Éverton ficou muito feliz e recebeu as congratulações.

- A emoção de Éverton Ribeiro com a convocação para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar! Boa sorte, capitão, represente a Nação! - publicou o clube.

O Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia, pelo Grupo G. A equipe comandada por Tite encerra a primeira fase contra Suíça e Camarões.

Últimas