LeBron leva susto com incêndio e precisa deixar casa às pressas

Queimadas próximas à residência do astro do Los Angeles Lakers obrigou o jogador a sair e procurar um lugar para passar a noite com a sua família

LeBron James entrou em quadra pouco antes do problema em casa

LeBron James entrou em quadra pouco antes do problema em casa

Lance

O astro LeBron James, jogador de basquete do Los Angeles Lakers, passou por um susto na madrugada desta segunda, em sua casa, na Califórnia. O motivo foi uma série de incêndios que aconteceram na cidade, o que obrigou o atleta a procurar um local para se abrigar com os familiares.

Nos últimos dias, o estado da Califórnia tem sofrido com as chamas e estima-se que por volta de 12 mil hectares tenham sido afetados e cerca de 180 mil pessoas já tiveram que deixar suas casas. O governador da Califórnia, Gavin Newsom, declarou estado de emergência

Através das redes sociais, LeBron James tranquilizou os fãs e disse que, após um tempo de busca, encontrou um local para passar a noite.

"Cara, esses incêndios em LA não são brincadeira. Tive que evacuar a minha casa com emergência e fiquei dirigindo com a minha família tentando achar um lugar para ficar. Sem sorte até agora", disse James, antes de completar:

"Finalmente encontrei um lugar para acomodar a gente! Noite maluca, cara!", tranquilizou o ala.

Horas antes, James entrou em quadra com os Lakers e ajudou na vitória por 120 a 101 sobre o Charlotte Hornets. O ala foi responsável por anotar 20 pontos, distribuir 12 assistências e pegar seis rebotes.

A NBA vai começar! Confira astros que mudaram de time para 2019/20