ESPN irá transmitir jogo de basquete entre Franca e Brooklyn Nets

Emissora do Grupo Disney irá transmitir com exclusividade jogo amistoso entre equipe do NBB e equipe de Kevin Durant e Kyrie Irving

Lance

Lance

Lance

A nova temporada da NBA se aproxima e uma equipe brasileira novamente disputará nos Estados Unidos uma partida amistosa contra um time da liga. Na próxima sexta-feira, dia 4 de outubro, às 20h30, o SESI/Franca Basquete estará em Nova Iorque para enfrentar o Brooklyn Nets.

O jogo abre a pré-temporada da NBA e contará com transmissão da ESPN e WatchESPN. A narração da partida será de Rômulo Mendonça com comentários de Ricardo Bulgarelli e Zé Boquinha.

Após registrar recordes de audiência na última temporada, liderando entre todos os canais da TV por assinatura durante a transmissão das finais, a ESPN terá mais de 170 jogos da NBA na temporada 2019/2020, mantendo a exclusividade das finais na TV por assinatura.

Em sua equipe de profissionais no basquete a emissora conta com os narradores Ari Aguiar, Cledi Oliveira, Everaldo Marques, Fernando Nardini, Matheus Pinheiro, Matheus Suman, Renan do Couto e Rômulo Mendonça e comentários de Alana Ambrósio, Eduardo Agra, Gustavo Hofman, José Roberto Lux (Zé Boquinha), Ricardo Bulgarelli, Weinny Eirado e Wlamir Marques.

A ESPN ainda transmitirá outras quatro partidas pela pré-temporada da NBA com destaque para o confronto entre Golden State Warriors X Los Angeles Lakers no dia 16 de outubro. Confira todos os jogos que aquecem a nova temporada da liga norte-americana com transmissão da ESPN:

- 4 de outubro - 20h30: Franca X Brooklyn Nets
- 8 de outubro - 21h: Dallas Mavericks X Oklahoma City Thunder
- 9 de outubro - 21h: New Orleans Pelicans X Chicago Bulls
- 16 de outubro - 21h: Atlanta Hawks X New York Knicks
- 16 de outubro - 23h30: Golden State Warriors X Los Angeles Lakers

*Sob supervisão de Aigor Ojêda