Lance Enquanto não define novo técnico, Grêmio coloca Thiago Gomes como interino

Enquanto não define novo técnico, Grêmio coloca Thiago Gomes como interino

Profissional que trabalha há quatro temporadas no Imortal já comandou o Time de Transição

Lance
Lance

Lance

Lance

Sem oficializar a chegada do especulado Luiz Felipe Scolari ou de outro nome para ocupar o cargo de técnico do Grêmio, a diretoria determinou, via comunicado publicado no site oficial, que Thiago Gomes será o treinador interino da equipe nos próximos compromissos.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Logo na sua primeira coletiva na nova função, o profissional de 36 anos de idade que está desde 2017 no clube e foi treinador do Time de Transição agradeceu a oportunidade e afirma que angariou grande conhecimento das peças disponíveis pelo convivío diário mais próximo.

- É uma grande oportunidade. A gente sabe da responsabilidade que é treinar o Grêmio, de forma interina ou não, treinar o Grêmio é uma grande responsabilidade. A direção já conhece meu trabalho, estou há quatro temporadas trabalhando aqui, já treinei o Time de Transição, fui interino em outro momento. A gente conversou bastante, eu e a direção, eu com os atletas, sobre o momento e como é importante voltar a vencer e voltar a jogar bem. A gente sabe das dificuldades dos últimos jogos, mas me sinto confiante para colaborar nesse processo.

- Conheço muito bem o grupo de atletas e, principalmente, acredito que algumas mudanças são importantes porque o time não vinha tendo a performance esperada a nível de resultado. O Grêmio tinha bons momentos, mas o resultado não veio. Eu não também não posso chegar aqui e, em um dia, mudar 11 jogadores - acrescentou Thiago.

Além das funções exercidas no Imortal, Thiago Gomes acumulou experiências na base de Internacional, Corinthians, Bragantino, Fluminense e Sport além de comandar dois times entre os profissionais no futebol gaúcho: São José e Pelotas.

Últimas