Encontrado na quarta, avô de Victor Luis faz visita ao elenco do Palmeiras

Familiar do lateral-esquerdo ficou desaparecido por mais de 24h e gerou uma mobilização com a ajuda até de clubes rivais até ser encontrado na Rodoviária do Tietê, em São Paulo

Lance

Lance

Lance

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, em jogo-treino neste sábado, a Academia de Futebol recebeu uma visita especial antes de o elenco do Palmeiras partir para desfrutar de folga. Anízio Ferreira Telez, avô de Victor Luis, que ficou mais de 24 horas desaparecido nesta semana e gerou mobilização nas redes sociais até ser encontrado, esteve no centro de treinamento.

O registro foi feito por Victor Luis, publicando foto no Instagram de seu avô, conhecido como Nezinho, ao lado do lateral-esquerdo, dos zagueiros Edu Dracena e Juninho, do volante Thiago Santos, do meio-campista Moisés e do supervisor de logística Léo Piffer.

Confira abaixo a publicação no Instagram de Victor Luis:

O avô de Victor Luis foi encontrado na quarta-feira na Rodoviária do Tietê. Desde a noite de terça-feira, o lateral e seus familiares divulgaram a procura por Nezinho, que tinha sido visto pela última vez pela manhã, no bairro Imirim, na zona norte paulistana. Clubes rivais, como Corinthians e São Paulo, se solidarizaram e divulgaram a causa.

Mesmo diante do problema pessoal, Victor Luis manteve-se concentrado com o elenco do Palmeiras, na Academia de Futebol, treinando em dois períodos, desde a manhã de terça-feira. O meia Lucas Lima, que concedeu entrevista coletiva na quarta-feira, assegurou que o colega continuou empenhado nas atividades, apesar de demonstrar um abatimento natural.