Lance Em fim de mandato após eleições do Vasco, Campello agradece aos grupos políticos apoiadores

Em fim de mandato após eleições do Vasco, Campello agradece aos grupos políticos apoiadores

Atual presidente do Cruz-Maltino vive as últimas semanas como representante maior do clube. Ele ficou em quarto lugar no pleito do último dia 7 e não concorreu no último sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

Passada a segunda votação para presidente do Vasco, agora brevemente reconhecida pelo site oficial do clube (o que não ocorreu na primeira), o atual mandatário cruz-maltino se manifestou. Em tom de despedida após ter sido quarto colocado no pleito vencido por Luiz Roberto Leven Siano e retirado candidatura para a votação na qual Jorge Salgado foi o primeiro colocado, Alexandre Campello agradeceu aos grupos que o apoiaram.

- Deixo um agradecimento público ao "Movimento Time da Virada", "Unidade Vasco" e "Cruzada Vascaína" pela lealdade que demonstraram à gestão, especialmente nesse processo eleitoral do Vasco. Outras pessoas também foram igualmente importantes nesse sentido, mesmo sem pertencer a um grupo político - afirmou, por meio de sua conta no Twitter, neste domingo. E emendou num fio:

- Honestidade é apreciada, confiança é conquistada, lealdade é retribuída e respeito é merecido. Aos rapazes do "Movimento Time da Virada", obrigado por tudo. Em meio ao caos político do nosso clube, vocês, em silêncio, mostraram que podem fazer diferente quando o assunto é amor ao Vasco. Ao "Unidade Vasco", vocês fizeram jus ao nome do grupo. Se mantiveram unidos e firmes em seu propósito. Não abdicaram um só instante do incansável trabalho de defender o Vasco da Gama. Meu muito obrigado a cada um de vocês - publicou no microblog antes de encerrar:

- Por fim, deixo um agradecimento à "Cruzada Vascaína". Convivi de perto com algumas pessoas do grupo e pude atestar o comprometimento de vocês com o nosso Vasco. O trabalho árduo e diário ajudou bastante a gestão nessa missão de estar à frente do clube - finalizou.

-> Confira aqui a tabela do Campeonato Brasileiro

Campello vive suas últimas semanas na cadeira da presidência. Ainda não está claro como se dará a transição de poder, uma vez que há um imbróglio judicial em torno do processo eleitoral deste ano. Jorge Salgado e Leven Siano venceram pleitos diferentes.

Últimas