Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em alta, Rodriguinho fala sobre futuro no Bahia

Meio-campista foi o grande nome do triunfo em cima do Fortaleza em plena Arena Castelão

Lance|

Lance
Lance Lance

O grande nome do Bahia diante do Fortaleza foi o meia Rodriguinho. Com três gols marcados na goleada por 4 a 0, o camisa 10 ajudou o Tricolor a sacramentar a sua permanência na elite do futebol brasileiro.

+ Confira o ranking dos clubes brasileiros com mais participações na Libertadores

Na coletiva de imprensa, o atleta foi questionado sobre o momento de recuperação na carreira e confirmou que permanece no clube até o fim do contrato, que está marcado para dezembro deste ano.

‘Estou muito feliz de poder a jogar. O jogo contra o Atlético-MG já tinha sido muito importante, ter ficado em campo os 90 minutos, de poder ajudar contra o Fortaleza, de marcar gols, de ter a felicidade que eu tinha hoje. Agora, feliz e concentrado para fazer um grande jogo e buscar a Sul-Americana e fazer uma temporada melhor que essa. Sofri um pouco com a fissura no pé, perdi o ritmo que estava bom. Dar sequência no trabalho para ter um ano melhor’, declarou.

Publicidade

+ Flamengo vira favorito para ficar com a taça: veja as contas atualizadas para título, G6 e rebaixamento no Brasileirão

‘Tenho desejo de continuar sim. Estava meio para baixo com as escolhas que estavam sendo feitas. Mas agora, poder voltar e mostrar a importância, e o carinho que os atletas demonstraram por mim, me faz querer continuar. Vou sentar com o presidente para definir. Eu tenho contrato até o fim de ano. Vamos ver o que ele pensa sobre isso, para que a gente possa dar continuidade no trabalho’.

A última aparição de Rodriguinho junto com o Bahia será nesta quinta-feira, quando o Esquadrão de Aço mede forças com o Santos, na Arena Fonte Nova.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.