Lance Em alta no Santo André, volante destaca bom início de ano no clube

Em alta no Santo André, volante destaca bom início de ano no clube

Nando Carandina falou da boa fase pela qual passava no Ramalhão antes da paralisação do Paulistão por conta da pandemia. Ele espera que as competições voltem, mas preza saúde

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos principais nomes do Santo André para esse ano e capitão da equipe, o volante Nando Carandina, ex-Paysandu, Red Bull e Novorizontino, falou sobre o ótimo 2020 que tem feito desde sua chegada ao clube. Feliz com o crescimento que teve, o jogador, que também atuou no Rio Claro, comemorou a fase.

- Estou passando por um ótimo momento em minha carreira e espero manter isso em 2020. Trabalhei muito, desde o início da temporada, para que tudo que estava planejando pudesse acontecer. Agora é manter esse ritmo forte nos próximos meses para que possa continuar melhorando meu desempenho em campo neste ano - disse o jogador.

Ainda segundo o atleta, sua expectativa é a volta das competições no Brasil após a parada do Coronavírus.

- Nosso desejo é que as competições possam retornar nos próximos dias para que possamos encerrar os estaduais. Claro que a prioridade é a vida das pessoas. Vamos torcer para que tudo se normalize em breve - concluiu.

Últimas