Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dreads, ‘Papai Noel’, Coque Samurai… Veja todas as mudanças de visual de Gabigol nos últimos anos

Lance|

De quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Gabigol aproveitou o tempo livre em casa para mudar novamente o visual. Ele, que já adotou vários estilos, retornou aos dreadlocks. O goleador do Flamengo já usou diversos tipos de cabelos, barbas e até sobrancelhas desde o seu início, no Santos. Confira a seguir.
De quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Gabigol aproveitou o tempo livre em casa para mudar novamente o visual. Ele, que já adotou vários estilos, retornou aos dreadlocks. O goleador do Flamengo já usou diversos tipos de cabelos, barba... De quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Gabigol aproveitou o tempo livre em casa para mudar novamente o visual. Ele, que já adotou vários estilos, retornou aos dreadlocks. O goleador do Flamengo já usou diversos tipos de cabelos, barbas e até sobrancelhas desde o seu início, no Santos. Confira a seguir.
Pelo Santos: aos 16 anos, ainda sem barba e corte chamativo.
Pelo Santos: aos 16 anos, ainda sem barba e corte chamativo. Pelo Santos: aos 16 anos, ainda sem barba e corte chamativo.
Pelo Santos: Gabigol vai na onda do moicano à la Neymar, uma referência e outro Menino da Vila.
Pelo Santos: Gabigol vai na onda do moicano à la Neymar, uma referência e outro Menino da Vila. Pelo Santos: Gabigol vai na onda do moicano à la Neymar, uma referência e outro Menino da Vila.
Pelo Santos: Gabigol, ainda sem barba, com o cabelo mais arrepiado.
Pelo Santos: Gabigol, ainda sem barba, com o cabelo mais arrepiado. Pelo Santos: Gabigol, ainda sem barba, com o cabelo mais arrepiado.
Pelo Santos: Gabigol e a sua primeira versão com barba descolorida, além de cabelo raspado.
Pelo Santos: Gabigol e a sua primeira versão com barba descolorida, além de cabelo raspado. Pelo Santos: Gabigol e a sua primeira versão com barba descolorida, além de cabelo raspado.
Pelo Santos: o goleador criado na Vila Belmiro não ficou de fora da recente moda (ou nem tanto) do Coque Samurai.
Pelo Santos: o goleador criado na Vila Belmiro não ficou de fora da recente moda (ou nem tanto) do Coque Samurai. Pelo Santos: o goleador criado na Vila Belmiro não ficou de fora da recente moda (ou nem tanto) do Coque Samurai.
Pela Seleção Brasileira olímpica: corte de cabelo na
Pela Seleção Brasileira olímpica: corte de cabelo na Pela Seleção Brasileira olímpica: corte de cabelo na
Pela Inter de Milão: Gabigol não usou da extravagância em seu visual na Itália.
Pela Inter de Milão: Gabigol não usou da extravagância em seu visual na Itália. Pela Inter de Milão: Gabigol não usou da extravagância em seu visual na Itália.
Pelo Flamengo: Gabigol chegou ao Flamengo com o cabelo platinado e de barba com disfarce.
Pelo Flamengo: Gabigol chegou ao Flamengo com o cabelo platinado e de barba com disfarce. Pelo Flamengo: Gabigol chegou ao Flamengo com o cabelo platinado e de barba com disfarce.
Pelo Flamengo: a primeira versão com dreads, feitos para comemorar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores de 2019.
Pelo Flamengo: a primeira versão com dreads, feitos para comemorar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores de 2019. Pelo Flamengo: a primeira versão com dreads, feitos para comemorar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores de 2019.
Pelo Flamengo: assim que foi contratado, já em 2020, estava de volta aos cabelo pretos, naturais, com as laterais raspadas e barba sob medida.
Pelo Flamengo: assim que foi contratado, já em 2020, estava de volta aos cabelo pretos, naturais, com as laterais raspadas e barba sob medida. Pelo Flamengo: assim que foi contratado, já em 2020, estava de volta aos cabelo pretos, naturais, com as laterais raspadas e barba sob medida.
Pelo Flamengo: já contratado pelo clube, iniciou a temporada com o estilo 'Papai Noel': barba e cabelo brancos. Deu trabalho para o seu sósia...
Pelo Flamengo: já contratado pelo clube, iniciou a temporada com o estilo 'Papai Noel': barba e cabelo brancos. Deu trabalho para o seu sósia... Pelo Flamengo: já contratado pelo clube, iniciou a temporada com o estilo 'Papai Noel': barba e cabelo brancos. Deu trabalho para o seu sósia...
Pelo Flamengo: recentemente, Gabigol também usou arco quando deixou o cabelo crescer.
Pelo Flamengo: recentemente, Gabigol também usou arco quando deixou o cabelo crescer. Pelo Flamengo: recentemente, Gabigol também usou arco quando deixou o cabelo crescer.
Pelo Flamengo: o visual mais recente, retornando aos dreads, feitos em sua casa, enquanto aguarda o fim das paralisações dos campeonatos.
Pelo Flamengo: o visual mais recente, retornando aos dreads, feitos em sua casa, enquanto aguarda o fim das paralisações dos campeonatos. Pelo Flamengo: o visual mais recente, retornando aos dreads, feitos em sua casa, enquanto aguarda o fim das paralisações dos campeonatos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.