Lance Djokovic se emociona após queda no US Open: 'Dura derrota'

Djokovic se emociona após queda no US Open: 'Dura derrota'

Sérvio vai tirar lições da derrota

Lance
Lance

Lance

Lance

Ainda em quadra, antes do término do jogo, Novak Djokovic demonstrava suas emoções e não conseguia segurar o choro pela queda na final do US Open e a oportunidade de vencer os quatro Grand Slams num mesmo ano.

Após a queda para Daniil Medvedev, Nole não conseguiu mais esconder os olhos vermelhos e fez um discurso emocionado em quadra agradecendo a torcida que na final o apoiou muito e declarando que o russo era dos tenistas "que mais mereciam levar esse título" de Grand Slam, o primeiro de sua carreira.


Em coletiva de imprensa, Nole relatou sua dor pela derrota: "Ele estava acertando bem as bolas , estava no melhor de suas habilidades, minhas pernas não estavam lá, eu estava abaixo, muitos erros. Estou desapontado . Sei que deveria estar e deveria ter feito melhor . A derrota é muito dura, mas estou feliz por ele é um ótimo cara e merece", relatou.


"Meu sentimento é que minha energia não estava tão boa quanto naquele jogo contra o Tsitsipas (final de Roland Garros em cinco sets). O ponto chave foi o começo do segundo set , estive muito perto de quebrar ali, se tivesse conseguido poderia ter mudado o rumo da partida, com o público, mas ele foi muito bem".


Djokovic não abaixou a cabeça sobre o futuro: "A transição é inevitável, mas nós mais velhos ainda estamos aí , quero seguir adiante e tentar vencer mais Slams para meu país, essas coisas me motivam , mas o tênis está em boas mãos".


"Hoje estou pequeno, mas estou orgulhoso do que alcancei . Aprendi a me levantar de duras derrotas. Tentarei ficar mais forte e aprender algumas lições que seguem".

Últimas