Lance Djokovic afirma que está evoluindo dentro da Olimpíada

Djokovic afirma que está evoluindo dentro da Olimpíada

Djokovic afirma que está evoluindo dentro da Olimpíada

Lance

Após vencer Kei Nishikori pela 16ª vez e ficar a uma vitória da certeza de uma medalha olímpica, o sérvio Novak Djokovic conversou com os jornalistas e revelou que fez uma grande partida e que seu nível de tênis está cada vez maior.

“As partidas não estão ficando mais fáceis, não podemos fazer essa leitura, o que é verdade é que meu nível de tênis está melhorando cada vez mais. Isso já aconteceu comigo muitas vezes na minha carreira, já fiz inúmeras vezes, digamos que sou uma espécie de jogador que, conforme os dias do torneio vão passando, melhor fico em quadra. Isso se repetiu aqui, até agora o jogo de hoje foi meu melhor desempenho até agora no torneio, foi uma grande noite contra um rival muito bom", disse o numero 1 do mundo que persegue yma medalha inédita.

Tendo vencido o favorito local 16 vezes no circuito profissional, Djokovic falou sobre a vitória fácil contra o atual medalhista de bronze (Rio 2016): “Eu conheço Kei perfeitamente, eu sei como seu jogo funciona. Jogando no Japão, com o que isso representa, e em uma quadra onde ele fez muito sucesso no passado, sabia que pularia na pista com a intenção de jogar muito rápido, que mal teria tempo de trocas, então eu tinha que estar muito alerta o tempo todo. A verdade é que senti que tinha resposta para tudo o que propus”, revelou.

O sérvio ainda falou sobre a mudança de horário na programação olímpica: "Jogar com esse horário é totalmente diferente, não tem nada a ver com os outros dias. É verdade que ainda temos um ambiente muito carregado, tem muita umidade e isso te faz suar o tempo todo, mas já não sentimos aquele calor sufocante, você não tem que lutar com a combinação de calor e umidade”.

Últimas