Dirigente do Ceará espera que Rodrigão melhore o seu rendimento

Atacante chegou no começo do ano, disputou oito partidas e marcou apenas um gol

Lance

Lance

Lance

Após ir muito bem na Série B do ano passado e ajudar o Coritiba em momentos importantes, o atacante Rodrigão desembarcou no Ceará com muita expectativa da torcida e diretoria, mas até o momento decepciona.

Com oito jogos disputados, o goleador não vive uma fase positiva e marcou apenas um gol, fato que ligou o sinal de alerta dentro do clube e pressiona o atleta perante aos torcedores.

Em conversa com o portal OPOVO, Jorge Machado, executivo do Ceará, abriu o jogo e reconheceu que o atacante foi cobrado internamente para melhorar fisicamente.

‘Com a retomada do futebol pós-quarentena, a gente espera que ele entre em forma e possa render melhor do que vinha rendendo. Ele também entende que precisa melhorar. Teve reunião com todos departamentos, da parte de nutrição, física e técnica, e ele concordou e está seguindo à risca o plano para entrar em forma e atingir o melhor’, afirmou o dirigente.

Saída do Coritiba

Em 2019, Rodrigão era o grande responsável por balançar as redes do Coxa nas competições. Porém, quando o time brigava pelo acesso na reta final da Série B, o artilheiro foi dispensado pelo técnico Jorginho que alegou uma atitude incorreta fora dos gramados.

Agora, ele terá uma nova oportunidade dentro do Ceará para recuperar o bom futebol e voltar a dar alegrias ao torcedor dentro de campo.