Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor crava futuro de Cristiano Ronaldo, Neymar se aproxima de acerto com o PSG… O Dia do Mercado

Lance|

Neymar se aproxima cada vez mais de um acerto com o PSG, diretor da Juventus crava sobre futuro de Cristiano Ronaldo. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de segunda-feira.
Neymar se aproxima cada vez mais de um acerto com o PSG, diretor da Juventus crava sobre futuro de Cristiano Ronaldo. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de segunda-feira. Neymar se aproxima cada vez mais de um acerto com o PSG, diretor da Juventus crava sobre futuro de Cristiano Ronaldo. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de segunda-feira.
FECHADO - Segundo o jornalista Christian Falk, Xabi Alonso já está acertado para ser o técnico do Borussia Monchengladbach na próxima temporada.
FECHADO - Segundo o jornalista Christian Falk, Xabi Alonso já está acertado para ser o técnico do Borussia Monchengladbach na próxima temporada. FECHADO - Segundo o jornalista Christian Falk, Xabi Alonso já está acertado para ser o técnico do Borussia Monchengladbach na próxima temporada.
FECHADO - A segunda-feira chega com reforço para o Internacional. Após muita conversa nas últimas semanas, o Colorado anunciou a contratação de Carlos Palacios, que estava no Unión Española. Aos 20 anos, o atleta é o primeiro reforço na era Miguel Ángel Ramírez e chegou ao Beira-Rio com o aval do novo treinador espanhol.
FECHADO - A segunda-feira chega com reforço para o Internacional. Após muita conversa nas últimas semanas, o Colorado anunciou a contratação de Carlos Palacios, que estava no Unión Española. Aos 20 anos, o atleta é o primeiro reforço na era Miguel Ánge... FECHADO - A segunda-feira chega com reforço para o Internacional. Após muita conversa nas últimas semanas, o Colorado anunciou a contratação de Carlos Palacios, que estava no Unión Española. Aos 20 anos, o atleta é o primeiro reforço na era Miguel Ángel Ramírez e chegou ao Beira-Rio com o aval do novo treinador espanhol.
FECHADO - Otávio continuará no Porto. Com contrato se encerrando no final de junho, o meio-campista brasileiro renovou com a equipe portuguesa até 2025. Ele estava na mira de diversos clubes da Europa. O Milan foi o que demonstrou mais interesse.
FECHADO - Otávio continuará no Porto. Com contrato se encerrando no final de junho, o meio-campista brasileiro renovou com a equipe portuguesa até 2025. Ele estava na mira de diversos clubes da Europa. O Milan foi o que demonstrou mais interesse. FECHADO - Otávio continuará no Porto. Com contrato se encerrando no final de junho, o meio-campista brasileiro renovou com a equipe portuguesa até 2025. Ele estava na mira de diversos clubes da Europa. O Milan foi o que demonstrou mais interesse.
FECHADO - O Botafogo está próximo de contratar mais um reforço para a temporada. Trata-se do meio-campista Marco Antônio, do Bahia. No entanto, antes mesmo do Alvinegro fechar a contratação e anunciar o jogador, ele já vestiu a camisa do time e falou como jogador do clube. - Estou muito feliz por estar fazendo parte dessa nação alvinegra, que é o Botafogo. Um time gigantesco lá do Rio de Janeiro, o qual optou por mim. Estou muito motivado a ajudar e a honrar esse manto aqui, esse Glorioso, Botafogo, vamos que vamos meu Fogão - comemorou.
FECHADO - O Botafogo está próximo de contratar mais um reforço para a temporada. Trata-se do meio-campista Marco Antônio, do Bahia. No entanto, antes mesmo do Alvinegro fechar a contratação e anunciar o jogador, ele já vestiu a camisa do time e falou c... FECHADO - O Botafogo está próximo de contratar mais um reforço para a temporada. Trata-se do meio-campista Marco Antônio, do Bahia. No entanto, antes mesmo do Alvinegro fechar a contratação e anunciar o jogador, ele já vestiu a camisa do time e falou como jogador do clube. - Estou muito feliz por estar fazendo parte dessa nação alvinegra, que é o Botafogo. Um time gigantesco lá do Rio de Janeiro, o qual optou por mim. Estou muito motivado a ajudar e a honrar esse manto aqui, esse Glorioso, Botafogo, vamos que vamos meu Fogão - comemorou.
FECHADO - O RB Leipzig contratou o zagueiro Mohamed Sikaman, que estava no Strasbourg e chega com a missão de substituir Upamecano na zaga alemã. O Leipzig fez uma proposta de 15 milhões de euros por um contrato de cinco anos pelo zagueiro.
FECHADO - O RB Leipzig contratou o zagueiro Mohamed Sikaman, que estava no Strasbourg e chega com a missão de substituir Upamecano na zaga alemã. O Leipzig fez uma proposta de 15 milhões de euros por um contrato de cinco anos pelo zagueiro. FECHADO - O RB Leipzig contratou o zagueiro Mohamed Sikaman, que estava no Strasbourg e chega com a missão de substituir Upamecano na zaga alemã. O Leipzig fez uma proposta de 15 milhões de euros por um contrato de cinco anos pelo zagueiro.
FECHADO - O atacante Robert, de 18 anos, foi integrado ao elenco profissional do São Caetano para a sequência do Campeonato Paulista. O jogador estava nas categorias de base do São Paulo.
FECHADO - O atacante Robert, de 18 anos, foi integrado ao elenco profissional do São Caetano para a sequência do Campeonato Paulista. O jogador estava nas categorias de base do São Paulo. FECHADO - O atacante Robert, de 18 anos, foi integrado ao elenco profissional do São Caetano para a sequência do Campeonato Paulista. O jogador estava nas categorias de base do São Paulo.
FECHADO - O atacante Neto Berola está de clube novo para 2021. O atacante chega para reforçar o Confiança na atual temporada.
FECHADO - O atacante Neto Berola está de clube novo para 2021. O atacante chega para reforçar o Confiança na atual temporada. FECHADO - O atacante Neto Berola está de clube novo para 2021. O atacante chega para reforçar o Confiança na atual temporada.
ESQUENTOU - O atacante Alexandre Tam retornou de empréstimo do Confiança, de Sergipe, e tenta convencer o argentino Ariel Holan a fazer parte dos planos do Santos. A Portuguesa santista tem interesse no meia-atacante, mas ele recusou a proposta de empréstimo. Se não ganhar espaço no Peixe, o jogador tem saída encaminhada para um time de Portugal.
ESQUENTOU - O atacante Alexandre Tam retornou de empréstimo do Confiança, de Sergipe, e tenta convencer o argentino Ariel Holan a fazer parte dos planos do Santos. A Portuguesa santista tem interesse no meia-atacante, mas ele recusou a proposta de empr... ESQUENTOU - O atacante Alexandre Tam retornou de empréstimo do Confiança, de Sergipe, e tenta convencer o argentino Ariel Holan a fazer parte dos planos do Santos. A Portuguesa santista tem interesse no meia-atacante, mas ele recusou a proposta de empréstimo. Se não ganhar espaço no Peixe, o jogador tem saída encaminhada para um time de Portugal.
ESQUENTOU - Ademir, atacante do do América-MG, não foi relacionado para o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo (21), às 16h, válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogador, que se negou a entrar em campo no jogo contra o Treze pela Copa do Brasil, é um dos alvos da diretoria do Palmeiras para reforçar o elenco para a temporada de 2021. A justificativa para a recusa, segundo o atleta, está relacionada ao fato de que, caso tivesse jogado a partida e depois fosse negociado, não poderia atuar na Copa do Brasil pelo novo clube dado o regulamento da competição. No entanto, o presidente do América-MG alegou que nenhuma proposta havia sido feita até então, portanto, não havia motivo para a ausência na partida.
ESQUENTOU - Ademir, atacante do do América-MG, não foi relacionado para o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo (21), às 16h, válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogador, que se negou a entrar em campo no jogo contra o Treze pela Copa do... ESQUENTOU - Ademir, atacante do do América-MG, não foi relacionado para o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo (21), às 16h, válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogador, que se negou a entrar em campo no jogo contra o Treze pela Copa do Brasil, é um dos alvos da diretoria do Palmeiras para reforçar o elenco para a temporada de 2021. A justificativa para a recusa, segundo o atleta, está relacionada ao fato de que, caso tivesse jogado a partida e depois fosse negociado, não poderia atuar na Copa do Brasil pelo novo clube dado o regulamento da competição. No entanto, o presidente do América-MG alegou que nenhuma proposta havia sido feita até então, portanto, não havia motivo para a ausência na partida.
ESQUENTOU - O Barcelona busca uma saída para Philippe Coutinho ao final da temporada, segundo o
ESQUENTOU - O Barcelona busca uma saída para Philippe Coutinho ao final da temporada, segundo o ESQUENTOU - O Barcelona busca uma saída para Philippe Coutinho ao final da temporada, segundo o
ESQUENTOU - De acordo com a Daily Express, o Manchester United deve ouvir propostas por Anthony Martial na próxima janela.
ESQUENTOU - De acordo com a Daily Express, o Manchester United deve ouvir propostas por Anthony Martial na próxima janela. ESQUENTOU - De acordo com a Daily Express, o Manchester United deve ouvir propostas por Anthony Martial na próxima janela.
ESQUENTOU - Emprestado pelo Real Madrid ao Arsenal, o meia-atacante Odegaard parece ter reencontrado o bom futebol. Um dos grandes nomes na reação heroica dos Gunners no empate com o West Ham, no último domingo, pelo Campeonato Inglês, o norueguês foi elogiado pelos companheiros. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Arsenal está
ESQUENTOU - Emprestado pelo Real Madrid ao Arsenal, o meia-atacante Odegaard parece ter reencontrado o bom futebol. Um dos grandes nomes na reação heroica dos Gunners no empate com o West Ham, no último domingo, pelo Campeonato Inglês, o norueguês foi ... ESQUENTOU - Emprestado pelo Real Madrid ao Arsenal, o meia-atacante Odegaard parece ter reencontrado o bom futebol. Um dos grandes nomes na reação heroica dos Gunners no empate com o West Ham, no último domingo, pelo Campeonato Inglês, o norueguês foi elogiado pelos companheiros. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Arsenal está
ESQUENTOU - Neymar está próximo de acertar sua renovação com o Paris Saint-Germain até 2026, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O jogador brasileiro tem vínculo até 2022, mas deve ser o próximo a assinar um novo contrato após o clube garantir as permanências de Bernat e Di María.
ESQUENTOU - Neymar está próximo de acertar sua renovação com o Paris Saint-Germain até 2026, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O jogador brasileiro tem vínculo até 2022, mas deve ser o próximo a assinar um novo contrato após o clube garantir as per... ESQUENTOU - Neymar está próximo de acertar sua renovação com o Paris Saint-Germain até 2026, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O jogador brasileiro tem vínculo até 2022, mas deve ser o próximo a assinar um novo contrato após o clube garantir as permanências de Bernat e Di María.
ESQUENTOU - Nos últimos dias, o nome do zagueiro Alan Franco, do Independiente, ganhou cada vez mais espaço nas especulações e deve concretizar a sua saída do Rojo nos próximos dias. De acordo com o Diário Olé, o atleta viajou para os Estados Unidos na noite do último domingo para realizar exames e assinar contrato com o Atlanta United, da Major League Soccer.
ESQUENTOU - Nos últimos dias, o nome do zagueiro Alan Franco, do Independiente, ganhou cada vez mais espaço nas especulações e deve concretizar a sua saída do Rojo nos próximos dias. De acordo com o Diário Olé, o atleta viajou para os Estados Unidos na... ESQUENTOU - Nos últimos dias, o nome do zagueiro Alan Franco, do Independiente, ganhou cada vez mais espaço nas especulações e deve concretizar a sua saída do Rojo nos próximos dias. De acordo com o Diário Olé, o atleta viajou para os Estados Unidos na noite do último domingo para realizar exames e assinar contrato com o Atlanta United, da Major League Soccer.
ESQUENTOU - Em entrevista a Sky Sports, o diretor da Juventus, Fabio Partici disse que o plano do clube italiano é manter Cristiano Ronaldo no elenco pois o português é o melhor jogador do mundo e por isso segue com a Velha Senhora.
ESQUENTOU - Em entrevista a Sky Sports, o diretor da Juventus, Fabio Partici disse que o plano do clube italiano é manter Cristiano Ronaldo no elenco pois o português é o melhor jogador do mundo e por isso segue com a Velha Senhora. ESQUENTOU - Em entrevista a Sky Sports, o diretor da Juventus, Fabio Partici disse que o plano do clube italiano é manter Cristiano Ronaldo no elenco pois o português é o melhor jogador do mundo e por isso segue com a Velha Senhora.
ESQUENTOU - De acordo com a Sky Sports, Solskjaer admitiu que o Manchester United já está negociando com Cavani para que o uruguaio permaneça no Red Devils na próxima temporada.
ESQUENTOU - De acordo com a Sky Sports, Solskjaer admitiu que o Manchester United já está negociando com Cavani para que o uruguaio permaneça no Red Devils na próxima temporada. ESQUENTOU - De acordo com a Sky Sports, Solskjaer admitiu que o Manchester United já está negociando com Cavani para que o uruguaio permaneça no Red Devils na próxima temporada.
ESQUENTOU - O atacante do Cagliari, João Pedro, de 32 anos, cogita retornar ao Brasil para disputar a Copa Libertadores ainda na temporada 2021. A informação é do blog do jornalista Rafael Reis, do portal “UOL”. Segundo a publicação, João Pedro pensa em sair do time italiano – que briga contra o rebaixamento – para defender clubes ao menos figuram na primeira parte da tabela dos campeonatos nacionais. A intenção do atleta é se transferir para algum clube mais poderoso na própria Europa ou retornar ao Brasil em times protagonistas.
ESQUENTOU - O atacante do Cagliari, João Pedro, de 32 anos, cogita retornar ao Brasil para disputar a Copa Libertadores ainda na temporada 2021. A informação é do blog do jornalista Rafael Reis, do portal “UOL”. Segundo a publicação, João Pedro pensa e... ESQUENTOU - O atacante do Cagliari, João Pedro, de 32 anos, cogita retornar ao Brasil para disputar a Copa Libertadores ainda na temporada 2021. A informação é do blog do jornalista Rafael Reis, do portal “UOL”. Segundo a publicação, João Pedro pensa em sair do time italiano – que briga contra o rebaixamento – para defender clubes ao menos figuram na primeira parte da tabela dos campeonatos nacionais. A intenção do atleta é se transferir para algum clube mais poderoso na própria Europa ou retornar ao Brasil em times protagonistas.
ESQUENTOU - De acordo com a Gazzetta dello Sport, a Inter de Milão e a Juventus devem disputar contratação do lateral do Chelsea, Emerson Palmieri.
ESQUENTOU - De acordo com a Gazzetta dello Sport, a Inter de Milão e a Juventus devem disputar contratação do lateral do Chelsea, Emerson Palmieri. ESQUENTOU - De acordo com a Gazzetta dello Sport, a Inter de Milão e a Juventus devem disputar contratação do lateral do Chelsea, Emerson Palmieri.
ESQUENTOU - Ibrahimovic declarou em entrevista de que deseja renovar o seu contrato com o Milan, por conta do bom ambiente que o sueco vive no clube neste momento. O vínculo atual se encerra em três meses.
ESQUENTOU - Ibrahimovic declarou em entrevista de que deseja renovar o seu contrato com o Milan, por conta do bom ambiente que o sueco vive no clube neste momento. O vínculo atual se encerra em três meses. ESQUENTOU - Ibrahimovic declarou em entrevista de que deseja renovar o seu contrato com o Milan, por conta do bom ambiente que o sueco vive no clube neste momento. O vínculo atual se encerra em três meses.
MELOU - Rafinha recebeu
MELOU - Rafinha recebeu MELOU - Rafinha recebeu
MELOU - Nesta segunda-feira, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, participou de uma entrevista no programa Seleção SporTV, na qual confirmou que o clube parou de negociar com o volante uruguaio Gabriel Neves. O jogador era especulado no clube nas últimas semanas e chamou a atenção dos torcedores.
MELOU - Nesta segunda-feira, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, participou de uma entrevista no programa Seleção SporTV, na qual confirmou que o clube parou de negociar com o volante uruguaio Gabriel Neves. O jogador era especulado no clube nas ... MELOU - Nesta segunda-feira, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, participou de uma entrevista no programa Seleção SporTV, na qual confirmou que o clube parou de negociar com o volante uruguaio Gabriel Neves. O jogador era especulado no clube nas últimas semanas e chamou a atenção dos torcedores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.