Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diniz criticado, Sasha a caminho de Minas, novo técnico no Barça… A Manhã do Mercado

Lance|

O tempo fechou para Fernando Diniz, pelo menos para uma parte da torcida do São Paulo, que recebeu o treinador com protestos após a derrota para o Vasco. Já o Santos pode se livrar um “problema” caso Eduardo Sasha, que acionou o clube na Justiça, vá para o Atlético-MG. Enquanto isso, na Europa, o Barcelona segue em busca de um novo técnico, e o nome mais cotado é de Ronald Koeman. Confira tudo que está rolando no mercado!
O tempo fechou para Fernando Diniz, pelo menos para uma parte da torcida do São Paulo, que recebeu o treinador com protestos após a derrota para o Vasco. Já o Santos pode se livrar um “problema” caso Eduardo Sasha, que acionou o clube na Justiça, vá pa... O tempo fechou para Fernando Diniz, pelo menos para uma parte da torcida do São Paulo, que recebeu o treinador com protestos após a derrota para o Vasco. Já o Santos pode se livrar um “problema” caso Eduardo Sasha, que acionou o clube na Justiça, vá para o Atlético-MG. Enquanto isso, na Europa, o Barcelona segue em busca de um novo técnico, e o nome mais cotado é de Ronald Koeman. Confira tudo que está rolando no mercado!
FECHADO – O Palmeiras acertou novo empréstimo do atacante Deyverson ao Alavés, da Espanha, pelo período de um ano, conforme apurou a ESPN e confirmou o LANCE!.
FECHADO – O Palmeiras acertou novo empréstimo do atacante Deyverson ao Alavés, da Espanha, pelo período de um ano, conforme apurou a ESPN e confirmou o LANCE!. FECHADO – O Palmeiras acertou novo empréstimo do atacante Deyverson ao Alavés, da Espanha, pelo período de um ano, conforme apurou a ESPN e confirmou o LANCE!.
FECHADO - Quique Setién não é mais treinador do Barcelona. Em entrevista ao
FECHADO - Quique Setién não é mais treinador do Barcelona. Em entrevista ao FECHADO - Quique Setién não é mais treinador do Barcelona. Em entrevista ao
ESQUENTOU – E quem será o novo técnico? O Barcelona estuda a contratação de três nomes, segundo o “AS”: Mauricio Pochettino, Ronald Koeman e Xavi Hernández (foto), com a indicação que o ex-jogador do clube catalão é o preferido entre os jogadores.
ESQUENTOU – E quem será o novo técnico? O Barcelona estuda a contratação de três nomes, segundo o “AS”: Mauricio Pochettino, Ronald Koeman e Xavi Hernández (foto), com a indicação que o ex-jogador do clube catalão é o preferido entre os jogadores. ESQUENTOU – E quem será o novo técnico? O Barcelona estuda a contratação de três nomes, segundo o “AS”: Mauricio Pochettino, Ronald Koeman e Xavi Hernández (foto), com a indicação que o ex-jogador do clube catalão é o preferido entre os jogadores.
ESQUENTOU – No entanto, segundo o “Mundo Deportivo”, o mais próximo de comandar a equipe é Koeman. A especulação indica que por conta das eleições presidenciais no clube, a proposta deve ser de dois anos de contrato. Os culés entraram em contato com Rob Jansen, agente do treinador, para saber como o técnico pode se desligar da seleção holandesa.
ESQUENTOU – No entanto, segundo o “Mundo Deportivo”, o mais próximo de comandar a equipe é Koeman. A especulação indica que por conta das eleições presidenciais no clube, a proposta deve ser de dois anos de contrato. Os culés entraram em contato com Ro... ESQUENTOU – No entanto, segundo o “Mundo Deportivo”, o mais próximo de comandar a equipe é Koeman. A especulação indica que por conta das eleições presidenciais no clube, a proposta deve ser de dois anos de contrato. Os culés entraram em contato com Rob Jansen, agente do treinador, para saber como o técnico pode se desligar da seleção holandesa.
ESQUENTOU – Ainda sobre o Barça, de acordo com o jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, Lionel Messi deseja deixar o clube catalão imediatamente e já comunicou à direção seu desejo. Ele não confiaria mais no projeto esportivo do clube. Já há algum tempo, o argentino e a diretoria não falam mais o mesmo idioma.
ESQUENTOU – Ainda sobre o Barça, de acordo com o jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, Lionel Messi deseja deixar o clube catalão imediatamente e já comunicou à direção seu desejo. Ele não confiaria mais no projeto esportivo do clube. Já h... ESQUENTOU – Ainda sobre o Barça, de acordo com o jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, Lionel Messi deseja deixar o clube catalão imediatamente e já comunicou à direção seu desejo. Ele não confiaria mais no projeto esportivo do clube. Já há algum tempo, o argentino e a diretoria não falam mais o mesmo idioma.
ESQUENTOU – Parte da torcida do São Paulo está insatisfeita com o trabalho realizado pelo técnico Fernando Diniz. Depois da derrota para o Vasco, alguns deles protestaram contra o treinador e também Raí, que é diretor executivo de futebol. No entanto, o clube pretende dar continuidade ao trabalho de Diniz.
ESQUENTOU – Parte da torcida do São Paulo está insatisfeita com o trabalho realizado pelo técnico Fernando Diniz. Depois da derrota para o Vasco, alguns deles protestaram contra o treinador e também Raí, que é diretor executivo de futebol. No entanto, ... ESQUENTOU – Parte da torcida do São Paulo está insatisfeita com o trabalho realizado pelo técnico Fernando Diniz. Depois da derrota para o Vasco, alguns deles protestaram contra o treinador e também Raí, que é diretor executivo de futebol. No entanto, o clube pretende dar continuidade ao trabalho de Diniz.
ESQUENTOU - Eduardo Sasha deve ser o próximo reforço do Atlético-MG. O jogador está por detalhes para assinar com o clube mineiro, faltando apenas o Santos confirmar a liberação do jogador. O negócio não foi 100% lavrado ainda porque ainda há uma pendência entre o Peixe e Sasha, que acionou o clube paulista na Justiça cobrando mais de R$ 15 milhões.
ESQUENTOU - Eduardo Sasha deve ser o próximo reforço do Atlético-MG. O jogador está por detalhes para assinar com o clube mineiro, faltando apenas o Santos confirmar a liberação do jogador. O negócio não foi 100% lavrado ainda porque ainda há uma pendê... ESQUENTOU - Eduardo Sasha deve ser o próximo reforço do Atlético-MG. O jogador está por detalhes para assinar com o clube mineiro, faltando apenas o Santos confirmar a liberação do jogador. O negócio não foi 100% lavrado ainda porque ainda há uma pendência entre o Peixe e Sasha, que acionou o clube paulista na Justiça cobrando mais de R$ 15 milhões.
ESQUENTOU - Cristiano Ronaldo teria pedido para a Juventus a contratação de Karim Benzema, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. O português quer voltar a atuar com o francês como nos tempos de Real Madrid em que juntos conquistaram diversos títulos e formar um trio com Dybala ao lado para conquistar a Liga dos Campeões na próxima temporada.
ESQUENTOU - Cristiano Ronaldo teria pedido para a Juventus a contratação de Karim Benzema, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. O português quer voltar a atuar com o francês como nos tempos de Real Madrid em que juntos conquistaram diversos títulos e f... ESQUENTOU - Cristiano Ronaldo teria pedido para a Juventus a contratação de Karim Benzema, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. O português quer voltar a atuar com o francês como nos tempos de Real Madrid em que juntos conquistaram diversos títulos e formar um trio com Dybala ao lado para conquistar a Liga dos Campeões na próxima temporada.
ESQUENTOU - Arturo Vidal pode jogar pelo Paris Saint-Germain na próxima temporada, de acordo com o portal chileno “La Cuarta”. Os dirigentes do clube francês já informaram o entorno do jogador para que ele conheça o interesse da equipe. Apesar disso, todo o processo de negociação só deve acontecer após o fim da participação do time na Liga dos Campeões.
ESQUENTOU - Arturo Vidal pode jogar pelo Paris Saint-Germain na próxima temporada, de acordo com o portal chileno “La Cuarta”. Os dirigentes do clube francês já informaram o entorno do jogador para que ele conheça o interesse da equipe. Apesar disso, t... ESQUENTOU - Arturo Vidal pode jogar pelo Paris Saint-Germain na próxima temporada, de acordo com o portal chileno “La Cuarta”. Os dirigentes do clube francês já informaram o entorno do jogador para que ele conheça o interesse da equipe. Apesar disso, todo o processo de negociação só deve acontecer após o fim da participação do time na Liga dos Campeões.
ESQUENTOU – Com uma temporada abaixo de seu nível, Diego Costa já pensa em deixar o Atlético de Madrid. De acordo com o “Cardena Cope”, o atacante teria conversado com amigos e relatado o desejo de ir para o Milan.
ESQUENTOU – Com uma temporada abaixo de seu nível, Diego Costa já pensa em deixar o Atlético de Madrid. De acordo com o “Cardena Cope”, o atacante teria conversado com amigos e relatado o desejo de ir para o Milan. ESQUENTOU – Com uma temporada abaixo de seu nível, Diego Costa já pensa em deixar o Atlético de Madrid. De acordo com o “Cardena Cope”, o atacante teria conversado com amigos e relatado o desejo de ir para o Milan.
ESQUENTOU - Edinson Cavani confirmou a existência de negociações com o Benfica. Livre desde junho, o atacante esteve de férias no Uruguai e se prepara para definir o futuro na Europa. Ele também falou que conversou com outros clubes.
ESQUENTOU - Edinson Cavani confirmou a existência de negociações com o Benfica. Livre desde junho, o atacante esteve de férias no Uruguai e se prepara para definir o futuro na Europa. Ele também falou que conversou com outros clubes. ESQUENTOU - Edinson Cavani confirmou a existência de negociações com o Benfica. Livre desde junho, o atacante esteve de férias no Uruguai e se prepara para definir o futuro na Europa. Ele também falou que conversou com outros clubes.
ESQUENTOU - Após a eliminação para o Lyon na Liga dos Campeões, começaram a surgir boatos de que Pep Guardiola poderia deixar o Manchester City. Com apenas mais um ano de contrato pela frente, o
ESQUENTOU - Após a eliminação para o Lyon na Liga dos Campeões, começaram a surgir boatos de que Pep Guardiola poderia deixar o Manchester City. Com apenas mais um ano de contrato pela frente, o ESQUENTOU - Após a eliminação para o Lyon na Liga dos Campeões, começaram a surgir boatos de que Pep Guardiola poderia deixar o Manchester City. Com apenas mais um ano de contrato pela frente, o
ESQUENTOU - Nos bastidores do Real Madrid, o nome do zagueiro Upamecano volta a ganhar forças após a boa atuação do francês diante do Atlético de Madrid na Liga dos Campeões. Apesar do clube merengue não se movimentar neste mercado, o defensor facilitou a vida para os espanhóis no futuro e diminuiu sua multa para 45 milhões de euros (R$ 286 milhões).
ESQUENTOU - Nos bastidores do Real Madrid, o nome do zagueiro Upamecano volta a ganhar forças após a boa atuação do francês diante do Atlético de Madrid na Liga dos Campeões. Apesar do clube merengue não se movimentar neste mercado, o defensor facilito... ESQUENTOU - Nos bastidores do Real Madrid, o nome do zagueiro Upamecano volta a ganhar forças após a boa atuação do francês diante do Atlético de Madrid na Liga dos Campeões. Apesar do clube merengue não se movimentar neste mercado, o defensor facilitou a vida para os espanhóis no futuro e diminuiu sua multa para 45 milhões de euros (R$ 286 milhões).
ESQUENTOU - O goleiro Joe Hart aceitou os termos de contrato com o Tottenham e deve assinar um acordo de duas temporadas com o clube londrino nesta terça-feira, segundo o “Daily Mail”. A transferência para ser reserva de Hugo Lloris é uma surpresa para a imprensa inglesa após o atleta ter saído do Burnley por conta do final de contrato e ter interesse de diversos clubes.
ESQUENTOU - O goleiro Joe Hart aceitou os termos de contrato com o Tottenham e deve assinar um acordo de duas temporadas com o clube londrino nesta terça-feira, segundo o “Daily Mail”. A transferência para ser reserva de Hugo Lloris é uma surpresa para... ESQUENTOU - O goleiro Joe Hart aceitou os termos de contrato com o Tottenham e deve assinar um acordo de duas temporadas com o clube londrino nesta terça-feira, segundo o “Daily Mail”. A transferência para ser reserva de Hugo Lloris é uma surpresa para a imprensa inglesa após o atleta ter saído do Burnley por conta do final de contrato e ter interesse de diversos clubes.
ESQUENTOU - Alvo do Botafogo no início do ano, o meio-campista Obi Mikel, ex-Chelsea, está prestar a assinar contrato com o Stoke City em uma transferência sem custos após ter deixado o Trabzonspor em março. O nigeriano de 33 anos foi flagrado no complexo do clube inglês para a realização de exames médicos. O contrato deve ser de apenas uma temporada.
ESQUENTOU - Alvo do Botafogo no início do ano, o meio-campista Obi Mikel, ex-Chelsea, está prestar a assinar contrato com o Stoke City em uma transferência sem custos após ter deixado o Trabzonspor em março. O nigeriano de 33 anos foi flagrado no compl... ESQUENTOU - Alvo do Botafogo no início do ano, o meio-campista Obi Mikel, ex-Chelsea, está prestar a assinar contrato com o Stoke City em uma transferência sem custos após ter deixado o Trabzonspor em março. O nigeriano de 33 anos foi flagrado no complexo do clube inglês para a realização de exames médicos. O contrato deve ser de apenas uma temporada.
ESQUENTOU - A Juventus está próxima de anunciar mais um reforço para a próxima temporada. De acordo com o
ESQUENTOU - A Juventus está próxima de anunciar mais um reforço para a próxima temporada. De acordo com o ESQUENTOU - A Juventus está próxima de anunciar mais um reforço para a próxima temporada. De acordo com o
ESQUENTOU – Jordi Alba também está no alvo da Juventus. Interesse pode virar algo mais concreto nos próximos dias.
ESQUENTOU – Jordi Alba também está no alvo da Juventus. Interesse pode virar algo mais concreto nos próximos dias. ESQUENTOU – Jordi Alba também está no alvo da Juventus. Interesse pode virar algo mais concreto nos próximos dias.
ESQUENTOU - O treinador do Borussia Dortmund Lucien Favre confirmou que o clube alemão tenta garantir o empréstimo de Reinier. Porém, o comandante reitera que as negociações pelo brasileiro ainda não estão concretizadas.
ESQUENTOU - O treinador do Borussia Dortmund Lucien Favre confirmou que o clube alemão tenta garantir o empréstimo de Reinier. Porém, o comandante reitera que as negociações pelo brasileiro ainda não estão concretizadas. ESQUENTOU - O treinador do Borussia Dortmund Lucien Favre confirmou que o clube alemão tenta garantir o empréstimo de Reinier. Porém, o comandante reitera que as negociações pelo brasileiro ainda não estão concretizadas.
ESQUENTOU - O Flamengo busca um substituto para o lateral-direito Rafinha e já parece ter um alvo definido: o chileno Mauricio Isla. O jogador está livre no mercado após encerrar o contrato com o Fenerbahce e sinalizou positivamente para fechar com o clube. O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel estão de malas prontas para a Espanha, onde encontrarão com o chileno.
ESQUENTOU - O Flamengo busca um substituto para o lateral-direito Rafinha e já parece ter um alvo definido: o chileno Mauricio Isla. O jogador está livre no mercado após encerrar o contrato com o Fenerbahce e sinalizou positivamente para fechar com o c... ESQUENTOU - O Flamengo busca um substituto para o lateral-direito Rafinha e já parece ter um alvo definido: o chileno Mauricio Isla. O jogador está livre no mercado após encerrar o contrato com o Fenerbahce e sinalizou positivamente para fechar com o clube. O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel estão de malas prontas para a Espanha, onde encontrarão com o chileno.
ESQUENTOU - O Cruzeiro está ficando próximo de ter mais um jovem atleta em seu elenco. A Raposa tem negociação avançada para ter o atacante Airton, de 21 anos, que é oriundo da base do Palmeiras e disputou o último Campeonato Paulista pela Inter de Limeira.
ESQUENTOU - O Cruzeiro está ficando próximo de ter mais um jovem atleta em seu elenco. A Raposa tem negociação avançada para ter o atacante Airton, de 21 anos, que é oriundo da base do Palmeiras e disputou o último Campeonato Paulista pela Inter de Lim... ESQUENTOU - O Cruzeiro está ficando próximo de ter mais um jovem atleta em seu elenco. A Raposa tem negociação avançada para ter o atacante Airton, de 21 anos, que é oriundo da base do Palmeiras e disputou o último Campeonato Paulista pela Inter de Limeira.
MORNO - James Rodríguez não tem seu futuro definido e não sabe para onde pode ser transferido, segundo o próprio meio-campista em entrevista ao canal no Youtube de Daniel Habif. No entanto, o colombiano quer ir para uma equipe que tenha minutos em campo, diferente do que aconteceu no Real Madrid na última temporada.
MORNO - James Rodríguez não tem seu futuro definido e não sabe para onde pode ser transferido, segundo o próprio meio-campista em entrevista ao canal no Youtube de Daniel Habif. No entanto, o colombiano quer ir para uma equipe que tenha minutos em camp... MORNO - James Rodríguez não tem seu futuro definido e não sabe para onde pode ser transferido, segundo o próprio meio-campista em entrevista ao canal no Youtube de Daniel Habif. No entanto, o colombiano quer ir para uma equipe que tenha minutos em campo, diferente do que aconteceu no Real Madrid na última temporada.
ESFRIOU - Especulados para deixarem a Juventus, Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala devem permanecer no clube de Turim. O
ESFRIOU - Especulados para deixarem a Juventus, Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala devem permanecer no clube de Turim. O ESFRIOU - Especulados para deixarem a Juventus, Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala devem permanecer no clube de Turim. O

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.