Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dia do Mercado: Vasco empresta promessa, Thiago Neves de saída do Grêmio, Havertz no Chelsea…

Lance|

Essa sexta-feira foi de intensa movimentação no mercado da bola. O Vasco definiu o futuro de um meia promissor, Thiago Neves de saída do Grêmio e Havertz perto do futebol inglês. Veja essas e outras negociações!
Essa sexta-feira foi de intensa movimentação no mercado da bola. O Vasco definiu o futuro de um meia promissor, Thiago Neves de saída do Grêmio e Havertz perto do futebol inglês. Veja essas e outras negociações! Essa sexta-feira foi de intensa movimentação no mercado da bola. O Vasco definiu o futuro de um meia promissor, Thiago Neves de saída do Grêmio e Havertz perto do futebol inglês. Veja essas e outras negociações!
FECHADO: Fora dos planos do Vasco para a temporada 2020, Caio Monteiro, de 23 anos, foi novamente emprestado pelo clube. Após disputar o Campeonato Carioca pelo Boavista, de Saquarema, o jogador agora foi cedido ao Novorizontino, de São Paulo, que disputará a Série D. A competição terá início nesse domingo.
FECHADO: Fora dos planos do Vasco para a temporada 2020, Caio Monteiro, de 23 anos, foi novamente emprestado pelo clube. Após disputar o Campeonato Carioca pelo Boavista, de Saquarema, o jogador agora foi cedido ao Novorizontino, de São Paulo, que disp... FECHADO: Fora dos planos do Vasco para a temporada 2020, Caio Monteiro, de 23 anos, foi novamente emprestado pelo clube. Após disputar o Campeonato Carioca pelo Boavista, de Saquarema, o jogador agora foi cedido ao Novorizontino, de São Paulo, que disputará a Série D. A competição terá início nesse domingo.
FECHADO: O Milan anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Brahim Díaz, que pertence ao Real Madrid. O espanhol atuará no clube italiano por empréstimo até o fim da temporada. O atleta já passou por exames médicos e assinou o contrato.
FECHADO: O Milan anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Brahim Díaz, que pertence ao Real Madrid. O espanhol atuará no clube italiano por empréstimo até o fim da temporada. O atleta já passou por exames médicos e assinou o contrato. FECHADO: O Milan anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Brahim Díaz, que pertence ao Real Madrid. O espanhol atuará no clube italiano por empréstimo até o fim da temporada. O atleta já passou por exames médicos e assinou o contrato.
FECHADO: Thiago Neves não jogará mais pelo Grêmio. O clube gaúcho decidiu rescindir o contrato do meio-campista de 35 anos nesta sexta-feira. A informação foi divulgada pelo narrador Pedro Ernesto Denardin no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.
FECHADO: Thiago Neves não jogará mais pelo Grêmio. O clube gaúcho decidiu rescindir o contrato do meio-campista de 35 anos nesta sexta-feira. A informação foi divulgada pelo narrador Pedro Ernesto Denardin no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. FECHADO: Thiago Neves não jogará mais pelo Grêmio. O clube gaúcho decidiu rescindir o contrato do meio-campista de 35 anos nesta sexta-feira. A informação foi divulgada pelo narrador Pedro Ernesto Denardin no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.
FECHADO: Depois de o acordo entre Benfica e Almería entrar em um impasse, Darwin Núñez deve, enfim, ser confirmado como reforço do clube português nesta sexta-feira. O atacante de 21 anos teve sua apresentação marcada para a tarde, segundo o jornal 'A Bola'.
FECHADO: Depois de o acordo entre Benfica e Almería entrar em um impasse, Darwin Núñez deve, enfim, ser confirmado como reforço do clube português nesta sexta-feira. O atacante de 21 anos teve sua apresentação marcada para a tarde, segundo o jornal 'A ... FECHADO: Depois de o acordo entre Benfica e Almería entrar em um impasse, Darwin Núñez deve, enfim, ser confirmado como reforço do clube português nesta sexta-feira. O atacante de 21 anos teve sua apresentação marcada para a tarde, segundo o jornal 'A Bola'.
FECHADO: Reintegrado ao elenco após pedir saída na Justiça, o goleiro Everson foi relacionado por Cuca para a partida diante do Ceará, seu antigo clube.
FECHADO: Reintegrado ao elenco após pedir saída na Justiça, o goleiro Everson foi relacionado por Cuca para a partida diante do Ceará, seu antigo clube. FECHADO: Reintegrado ao elenco após pedir saída na Justiça, o goleiro Everson foi relacionado por Cuca para a partida diante do Ceará, seu antigo clube.
FECHADO: A novela envolvendo Kai Havertz finalmente teve seu último capítulo. Nesta sexta, o Chelsea anunciou oficialmente a contratação da joia alemã junto ao Bayer Leverkusen.
FECHADO: A novela envolvendo Kai Havertz finalmente teve seu último capítulo. Nesta sexta, o Chelsea anunciou oficialmente a contratação da joia alemã junto ao Bayer Leverkusen. FECHADO: A novela envolvendo Kai Havertz finalmente teve seu último capítulo. Nesta sexta, o Chelsea anunciou oficialmente a contratação da joia alemã junto ao Bayer Leverkusen.
FECHADO: O atacante Alexandre Tam, que integrou o elenco profissional do Santos em 2019, com o técnico Jorge Sampaoli, foi emprestado ao Confiança, do Sergipe, até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, previsto para fevereiro de 2021.
FECHADO: O atacante Alexandre Tam, que integrou o elenco profissional do Santos em 2019, com o técnico Jorge Sampaoli, foi emprestado ao Confiança, do Sergipe, até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, previsto para fevereiro de 2021. FECHADO: O atacante Alexandre Tam, que integrou o elenco profissional do Santos em 2019, com o técnico Jorge Sampaoli, foi emprestado ao Confiança, do Sergipe, até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, previsto para fevereiro de 2021.
FECHADO: Após ouvir o pedido do novo técnico Ronald Koeman, Philippe Coutinho está de volta ao Barcelona. Encerrado o vínculo do empréstimo ao Bayern de Munique, o meia brasileiro se reapresentou ao clube catalão e foi integrado às atividades de pré-temporada nesta sexta-feira.
FECHADO: Após ouvir o pedido do novo técnico Ronald Koeman, Philippe Coutinho está de volta ao Barcelona. Encerrado o vínculo do empréstimo ao Bayern de Munique, o meia brasileiro se reapresentou ao clube catalão e foi integrado às atividades de pré-te... FECHADO: Após ouvir o pedido do novo técnico Ronald Koeman, Philippe Coutinho está de volta ao Barcelona. Encerrado o vínculo do empréstimo ao Bayern de Munique, o meia brasileiro se reapresentou ao clube catalão e foi integrado às atividades de pré-temporada nesta sexta-feira.
FECHADO: O meia Van de Beek ganhou moral apòs o ex-goleiro e ídolo do Ajax, Van Der Sar, hoje dirigente do clube, pedir à torcida holandesa, que apoie o jogador, que acertou com o Manchester United.
FECHADO: O meia Van de Beek ganhou moral apòs o ex-goleiro e ídolo do Ajax, Van Der Sar, hoje dirigente do clube, pedir à torcida holandesa, que apoie o jogador, que acertou com o Manchester United. FECHADO: O meia Van de Beek ganhou moral apòs o ex-goleiro e ídolo do Ajax, Van Der Sar, hoje dirigente do clube, pedir à torcida holandesa, que apoie o jogador, que acertou com o Manchester United.
FECHADO: E a novela teve um fim nesta sexta-feira. Em entrevista a 'Goal', Messi disse que ficará no Barcelona por mais uma temporada, mas não deixou de criticar a gestão de Bartomeu, presidente do clube catalão.
FECHADO: E a novela teve um fim nesta sexta-feira. Em entrevista a 'Goal', Messi disse que ficará no Barcelona por mais uma temporada, mas não deixou de criticar a gestão de Bartomeu, presidente do clube catalão. FECHADO: E a novela teve um fim nesta sexta-feira. Em entrevista a 'Goal', Messi disse que ficará no Barcelona por mais uma temporada, mas não deixou de criticar a gestão de Bartomeu, presidente do clube catalão.
ESQUENTOU: Antes da definição, muitos capítulos da 'novela Messi' nesta sexta. Primeiro, os veículos de imprensa, tanto da Catalunha como de Madri, afirmam que o craque argentino fará um comunicado nas próximas horas, se pronunciando pela primeira vez sobre toda polêmica.
ESQUENTOU: Antes da definição, muitos capítulos da 'novela Messi' nesta sexta. Primeiro, os veículos de imprensa, tanto da Catalunha como de Madri, afirmam que o craque argentino fará um comunicado nas próximas horas, se pronunciando pela primeira vez ... ESQUENTOU: Antes da definição, muitos capítulos da 'novela Messi' nesta sexta. Primeiro, os veículos de imprensa, tanto da Catalunha como de Madri, afirmam que o craque argentino fará um comunicado nas próximas horas, se pronunciando pela primeira vez sobre toda polêmica.
ESQUENTOU: Logo depois, o pai de Messi, Jorge Messi, emitiu um comunicado oficial para responder a La Liga. O agente acusou a entidade de ser 'parcial' e defendeu o direito de seu filho romper contrato com o Barcelona sem custos.
ESQUENTOU: Logo depois, o pai de Messi, Jorge Messi, emitiu um comunicado oficial para responder a La Liga. O agente acusou a entidade de ser 'parcial' e defendeu o direito de seu filho romper contrato com o Barcelona sem custos. ESQUENTOU: Logo depois, o pai de Messi, Jorge Messi, emitiu um comunicado oficial para responder a La Liga. O agente acusou a entidade de ser 'parcial' e defendeu o direito de seu filho romper contrato com o Barcelona sem custos.
ESQUENTOU: E as novidades não pararam por aí. A 'TycSports', da Argentina, afirmou que o jogador decidiu ficar mais um ano e terminar seu contrato que é válido até junho de 2021. A emissora foi a mesma que deu a informação do burofax enviado por Messi ao Barça para informar seu desejo de sair.
ESQUENTOU: E as novidades não pararam por aí. A 'TycSports', da Argentina, afirmou que o jogador decidiu ficar mais um ano e terminar seu contrato que é válido até junho de 2021. A emissora foi a mesma que deu a informação do burofax enviado por Messi ... ESQUENTOU: E as novidades não pararam por aí. A 'TycSports', da Argentina, afirmou que o jogador decidiu ficar mais um ano e terminar seu contrato que é válido até junho de 2021. A emissora foi a mesma que deu a informação do burofax enviado por Messi ao Barça para informar seu desejo de sair.
ESQUENTOU: Enquanto a novela se desenrola, os companheiros de Messi querem que ele fique no clube. Essa foi a afirmação de Griezmann ao canal francês M6.
ESQUENTOU: Enquanto a novela se desenrola, os companheiros de Messi querem que ele fique no clube. Essa foi a afirmação de Griezmann ao canal francês M6. ESQUENTOU: Enquanto a novela se desenrola, os companheiros de Messi querem que ele fique no clube. Essa foi a afirmação de Griezmann ao canal francês M6.
ESQUENTOU: O volante Elias está cada vez mais próximo do Santos. O jogador, inclusive, já realiza testes físicos no CT Rei Pelé, embora não tenha assinado contrato com o Peixe. A oficialização do jogador no Alvinegro Praiano só é possível quando o clube arcar a sua dívida de cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 28,2 mi na cotação atual) com o Hamburgo (ALE). O Santos está impedido de registrar jogadores.
ESQUENTOU: O volante Elias está cada vez mais próximo do Santos. O jogador, inclusive, já realiza testes físicos no CT Rei Pelé, embora não tenha assinado contrato com o Peixe. A oficialização do jogador no Alvinegro Praiano só é possível quando o club... ESQUENTOU: O volante Elias está cada vez mais próximo do Santos. O jogador, inclusive, já realiza testes físicos no CT Rei Pelé, embora não tenha assinado contrato com o Peixe. A oficialização do jogador no Alvinegro Praiano só é possível quando o clube arcar a sua dívida de cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 28,2 mi na cotação atual) com o Hamburgo (ALE). O Santos está impedido de registrar jogadores.
ESQUENTOU: Um dos pilares do sucesso do Barcelona nas últimas temporadas está mesmo rumo a um novo clube. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (4) pela BBC, da Inglaterra, Luís Suárez encaminhou acordo para defender a Juventus, e agora terá que definir os detalhes para resolver sua saída da Catalunha.
ESQUENTOU: Um dos pilares do sucesso do Barcelona nas últimas temporadas está mesmo rumo a um novo clube. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (4) pela BBC, da Inglaterra, Luís Suárez encaminhou acordo para defender a Juventus, e agora terá... ESQUENTOU: Um dos pilares do sucesso do Barcelona nas últimas temporadas está mesmo rumo a um novo clube. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (4) pela BBC, da Inglaterra, Luís Suárez encaminhou acordo para defender a Juventus, e agora terá que definir os detalhes para resolver sua saída da Catalunha.
ESQUENTOU: O Cruzeiro recebeu mais uma notícia ruim vinda da FIFA. O Pyramidis, do Egito, acionou a entidade máxima do futebol para cobrar R$ 16 milhões do clube mineiro pelo não pagamento de uma dívida referente a compra do meia Rodriguinho, em 2019.
ESQUENTOU: O Cruzeiro recebeu mais uma notícia ruim vinda da FIFA. O Pyramidis, do Egito, acionou a entidade máxima do futebol para cobrar R$ 16 milhões do clube mineiro pelo não pagamento de uma dívida referente a compra do meia Rodriguinho, em 2019. ESQUENTOU: O Cruzeiro recebeu mais uma notícia ruim vinda da FIFA. O Pyramidis, do Egito, acionou a entidade máxima do futebol para cobrar R$ 16 milhões do clube mineiro pelo não pagamento de uma dívida referente a compra do meia Rodriguinho, em 2019.
ESQUENTOU: O Fluminense pode perder o atacante Evanilson. O clube tem direito a apenas 30% do valor de venda do atleta, mesmo que ele tenha sido formado em Xerém. Aos 20 anos, o centroavante tem, hoje, propostas do City Football Group, grupo que gere, entre outros, o Manchester City (ING), e foi sondado por outras equipes do Brasil e de fora.
ESQUENTOU: O Fluminense pode perder o atacante Evanilson. O clube tem direito a apenas 30% do valor de venda do atleta, mesmo que ele tenha sido formado em Xerém. Aos 20 anos, o centroavante tem, hoje, propostas do City Football Group, grupo que gere, ... ESQUENTOU: O Fluminense pode perder o atacante Evanilson. O clube tem direito a apenas 30% do valor de venda do atleta, mesmo que ele tenha sido formado em Xerém. Aos 20 anos, o centroavante tem, hoje, propostas do City Football Group, grupo que gere, entre outros, o Manchester City (ING), e foi sondado por outras equipes do Brasil e de fora.
ESQUENTOU: Uma nova temporada se aproxima e com ela o início de mais um Campeonato Espanhol para o Real Madrid. No entanto, o futuro de Gareth Bale segue indefinido no clube. Em entrevista à 'Sky Sports', o galês garantiu que continua equipe merengue, pois o clube bloqueou sua saída no ano passado. “Estou nas mãos do clube, mas eles dificultam muito para ser honesto.
ESQUENTOU: Uma nova temporada se aproxima e com ela o início de mais um Campeonato Espanhol para o Real Madrid. No entanto, o futuro de Gareth Bale segue indefinido no clube. Em entrevista à 'Sky Sports', o galês garantiu que continua equipe merengue, ... ESQUENTOU: Uma nova temporada se aproxima e com ela o início de mais um Campeonato Espanhol para o Real Madrid. No entanto, o futuro de Gareth Bale segue indefinido no clube. Em entrevista à 'Sky Sports', o galês garantiu que continua equipe merengue, pois o clube bloqueou sua saída no ano passado. “Estou nas mãos do clube, mas eles dificultam muito para ser honesto.
ESQUENTOU: Após ficar perto do anúncio das contratações de James Rodríguez, do Real Madrid, e do brasileiro Allan, do Napoli, o Everton agora está perto também de Abdoulaye Doucouré, do Watford. De acordo com informações do jornal
ESQUENTOU: Após ficar perto do anúncio das contratações de James Rodríguez, do Real Madrid, e do brasileiro Allan, do Napoli, o Everton agora está perto também de Abdoulaye Doucouré, do Watford. De acordo com informações do jornal ESQUENTOU: Após ficar perto do anúncio das contratações de James Rodríguez, do Real Madrid, e do brasileiro Allan, do Napoli, o Everton agora está perto também de Abdoulaye Doucouré, do Watford. De acordo com informações do jornal
ESQUENTOU: Com a conquista da Liga Europa, Diego Carlos, zagueiro do Sevilla, tornou-se ainda mais valorizado no mercado e é cobiçado por diversos clubes da Premier League. O brasileiro, que sonha em ser convocado pelo técnico Tite, é monitorado por Manchester City, Liverpool e Manchester United, e tem uma cláusula de 75 milhões de euros.
ESQUENTOU: Com a conquista da Liga Europa, Diego Carlos, zagueiro do Sevilla, tornou-se ainda mais valorizado no mercado e é cobiçado por diversos clubes da Premier League. O brasileiro, que sonha em ser convocado pelo técnico Tite, é monitorado por Ma... ESQUENTOU: Com a conquista da Liga Europa, Diego Carlos, zagueiro do Sevilla, tornou-se ainda mais valorizado no mercado e é cobiçado por diversos clubes da Premier League. O brasileiro, que sonha em ser convocado pelo técnico Tite, é monitorado por Manchester City, Liverpool e Manchester United, e tem uma cláusula de 75 milhões de euros.
ESQUENTOU: De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Dani Ceballos, do Real Madrid, retornará por empréstimo ao Arsenal por mais uma temporada. A intenção do jogador é se colocar à disposição do técnico espanhol Mikel Arteta o mais rápido possível e começar a treinar com os Gunners.
ESQUENTOU: De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Dani Ceballos, do Real Madrid, retornará por empréstimo ao Arsenal por mais uma temporada. A intenção do jogador é se colocar à disposição do técnico espanhol Mikel Arteta o mais rápido possível e ... ESQUENTOU: De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Dani Ceballos, do Real Madrid, retornará por empréstimo ao Arsenal por mais uma temporada. A intenção do jogador é se colocar à disposição do técnico espanhol Mikel Arteta o mais rápido possível e começar a treinar com os Gunners. (BEN STANSALL/AFP)
MORNO: Saudades do Dudu, torcedor? Pois bem, o ex-goleiro Marcos está. Em postagem realizada na última quinta-feira à noite, o ídolo do Palmeiras postou uma foto do jogador pedindo o seu retorno o quanto antes.
MORNO: Saudades do Dudu, torcedor? Pois bem, o ex-goleiro Marcos está. Em postagem realizada na última quinta-feira à noite, o ídolo do Palmeiras postou uma foto do jogador pedindo o seu retorno o quanto antes. MORNO: Saudades do Dudu, torcedor? Pois bem, o ex-goleiro Marcos está. Em postagem realizada na última quinta-feira à noite, o ídolo do Palmeiras postou uma foto do jogador pedindo o seu retorno o quanto antes.
MORNO: Camisa 10 do Vasco, o argentino Martín Benitez vem sendo um dos destaques da equipe comandada por Ramon Menezes. O jogador de 26 anos diz estar feliz no clube e no Brasil, mas o contrato de empréstimo com o Independiente-ARG termina em dezembro, ainda sem definição sobre uma eventual renovação. Ele despista sobre o futuro.
MORNO: Camisa 10 do Vasco, o argentino Martín Benitez vem sendo um dos destaques da equipe comandada por Ramon Menezes. O jogador de 26 anos diz estar feliz no clube e no Brasil, mas o contrato de empréstimo com o Independiente-ARG termina em dezembro,... MORNO: Camisa 10 do Vasco, o argentino Martín Benitez vem sendo um dos destaques da equipe comandada por Ramon Menezes. O jogador de 26 anos diz estar feliz no clube e no Brasil, mas o contrato de empréstimo com o Independiente-ARG termina em dezembro, ainda sem definição sobre uma eventual renovação. Ele despista sobre o futuro.
MORNO: De acordo com o jornal 'Mirror', o Chelsea estuda fazer uma proposta para contratar o goleiro Sergio Romero, do Manchester United.
MORNO: De acordo com o jornal 'Mirror', o Chelsea estuda fazer uma proposta para contratar o goleiro Sergio Romero, do Manchester United. MORNO: De acordo com o jornal 'Mirror', o Chelsea estuda fazer uma proposta para contratar o goleiro Sergio Romero, do Manchester United.
ESFRIOU: Ex-jogador argentino hoje cartola da Internazionale, Javier Zanetti, disse que o clube nunca teve interesse em contratar o meia James Rodriguez, em baixa no Real Madrid.
ESFRIOU: Ex-jogador argentino hoje cartola da Internazionale, Javier Zanetti, disse que o clube nunca teve interesse em contratar o meia James Rodriguez, em baixa no Real Madrid. ESFRIOU: Ex-jogador argentino hoje cartola da Internazionale, Javier Zanetti, disse que o clube nunca teve interesse em contratar o meia James Rodriguez, em baixa no Real Madrid.
ESFRIOU: Enderson Moreira continua técnico do Cruzeiro. É o que garante o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues. Ele não irá se pautar nos resultados para manter ou demitir um treinador da Raposa.
ESFRIOU: Enderson Moreira continua técnico do Cruzeiro. É o que garante o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues. Ele não irá se pautar nos resultados para manter ou demitir um treinador da Raposa. ESFRIOU: Enderson Moreira continua técnico do Cruzeiro. É o que garante o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues. Ele não irá se pautar nos resultados para manter ou demitir um treinador da Raposa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.