Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dia do Mercado: Fla a procura de treinador, futuro de Pedrinho, Alaba pode jogar na Espanha…

Lance|

Apesar da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola não para. Esta sexta-feira foi agitada, com o Flamengo já procurando técnicos no mercado, futuro de Pedrinho pode dar uma reviravolta, Alaba perto da Espanha... Veja estas e outras movimentações!
Apesar da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola não para. Esta sexta-feira foi agitada, com o Flamengo já procurando técnicos no mercado, futuro de Pedrinho pode dar uma reviravolta, Alaba perto da Espanha... Veja estas e outras movimentações! Apesar da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola não para. Esta sexta-feira foi agitada, com o Flamengo já procurando técnicos no mercado, futuro de Pedrinho pode dar uma reviravolta, Alaba perto da Espanha... Veja estas e outras movimentações!
FECHADO - Um dia após romper o contrato com o Borussia Dortmund, Schurrle surpreendeu ao anunciar sua aposentadoria do futebol aos 29 anos.
FECHADO - Um dia após romper o contrato com o Borussia Dortmund, Schurrle surpreendeu ao anunciar sua aposentadoria do futebol aos 29 anos. FECHADO - Um dia após romper o contrato com o Borussia Dortmund, Schurrle surpreendeu ao anunciar sua aposentadoria do futebol aos 29 anos.
FECHADO - O brasileiro Samuel ficou livre no mercado após seu vínculo com o Hatta Club se encerrar.
FECHADO - O brasileiro Samuel ficou livre no mercado após seu vínculo com o Hatta Club se encerrar. FECHADO - O brasileiro Samuel ficou livre no mercado após seu vínculo com o Hatta Club se encerrar.
FECHADO - O meia-atacante Gustavo Costa é o novo reforço do Olympiakos Nicosia para a temporada 2020/21. Genro do pentacampeão Rivaldo, o jogador brasileiro foi revelado nas categorias de base do Mogi Mirim e desde 2016 atuava no futebol português.
FECHADO - O meia-atacante Gustavo Costa é o novo reforço do Olympiakos Nicosia para a temporada 2020/21. Genro do pentacampeão Rivaldo, o jogador brasileiro foi revelado nas categorias de base do Mogi Mirim e desde 2016 atuava no futebol português. FECHADO - O meia-atacante Gustavo Costa é o novo reforço do Olympiakos Nicosia para a temporada 2020/21. Genro do pentacampeão Rivaldo, o jogador brasileiro foi revelado nas categorias de base do Mogi Mirim e desde 2016 atuava no futebol português.
ESQUENTOU - Com a iminente saída de Jorge Jesus, a diretoria do Flamengo já se movimenta por um substituto, apesar da saída do português ainda não ter sido oficializada. Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle, Marcelo Gallardo do River Plate e Samapoli, do Atlético-MG, são alguns nomes.
ESQUENTOU - Com a iminente saída de Jorge Jesus, a diretoria do Flamengo já se movimenta por um substituto, apesar da saída do português ainda não ter sido oficializada. Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle, Marcelo Gallardo do River Plate ... ESQUENTOU - Com a iminente saída de Jorge Jesus, a diretoria do Flamengo já se movimenta por um substituto, apesar da saída do português ainda não ter sido oficializada. Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle, Marcelo Gallardo do River Plate e Samapoli, do Atlético-MG, são alguns nomes.
ESQUENTOU - A passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo chegará ao fim nesta sexta-feira. A direção da Gávea já aguarda ser comunicada pelo técnico de sua decisão de acertar com o Benfica e retornar a Portugal.
ESQUENTOU - A passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo chegará ao fim nesta sexta-feira. A direção da Gávea já aguarda ser comunicada pelo técnico de sua decisão de acertar com o Benfica e retornar a Portugal. ESQUENTOU - A passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo chegará ao fim nesta sexta-feira. A direção da Gávea já aguarda ser comunicada pelo técnico de sua decisão de acertar com o Benfica e retornar a Portugal.
ESQUENTOU - O Manchester City chegou a um acordo para contratar Ferran Torres, do Valencia, segundo o 'Eurosport'. O contrato do jogador com o Valencia termina em 2021 e as negociações para renovar estavam encerradas.
ESQUENTOU - O Manchester City chegou a um acordo para contratar Ferran Torres, do Valencia, segundo o 'Eurosport'. O contrato do jogador com o Valencia termina em 2021 e as negociações para renovar estavam encerradas. ESQUENTOU - O Manchester City chegou a um acordo para contratar Ferran Torres, do Valencia, segundo o 'Eurosport'. O contrato do jogador com o Valencia termina em 2021 e as negociações para renovar estavam encerradas.
ESQUENTOU - O brasileiro Thiago Alcântara aceitou a oferta salarial do Liverpool e também é visto com bons olhos pelo técnico Jürgen Klopp. Agora, falta um acerto entre o clube inglês e o Bayern de Munique para que o acordo seja selado.
ESQUENTOU - O brasileiro Thiago Alcântara aceitou a oferta salarial do Liverpool e também é visto com bons olhos pelo técnico Jürgen Klopp. Agora, falta um acerto entre o clube inglês e o Bayern de Munique para que o acordo seja selado. ESQUENTOU - O brasileiro Thiago Alcântara aceitou a oferta salarial do Liverpool e também é visto com bons olhos pelo técnico Jürgen Klopp. Agora, falta um acerto entre o clube inglês e o Bayern de Munique para que o acordo seja selado.
MORNO - O Cruzeiro quer mais uma jogador para a lateral-esquerda. E o nome que pode surgir na Toca da Raposa é de Giovanni, que está em reta final de contrato com o Bahia, facilitando o negócio. O Tricolor de Aço não irá renovar o vínculo com o jogador, que vence no dia 31 de julho.
MORNO - O Cruzeiro quer mais uma jogador para a lateral-esquerda. E o nome que pode surgir na Toca da Raposa é de Giovanni, que está em reta final de contrato com o Bahia, facilitando o negócio. O Tricolor de Aço não irá renovar o vínculo com o jogador... MORNO - O Cruzeiro quer mais uma jogador para a lateral-esquerda. E o nome que pode surgir na Toca da Raposa é de Giovanni, que está em reta final de contrato com o Bahia, facilitando o negócio. O Tricolor de Aço não irá renovar o vínculo com o jogador, que vence no dia 31 de julho.
MORNO - O Chelsea busca Nicolás Tagliafico para reforçar a lateral-esquerda. O
MORNO - O Chelsea busca Nicolás Tagliafico para reforçar a lateral-esquerda. O MORNO - O Chelsea busca Nicolás Tagliafico para reforçar a lateral-esquerda. O
MORNO - O lateral esquerdo Alaba, atualmente no Bayern de Munique, só chegará ao Barcelona se for sem custos ao final do seu contrato em 2021. A “Sky Sports” informou que o austríaco está na agenda da equipe culé para o próximo ano.
MORNO - O lateral esquerdo Alaba, atualmente no Bayern de Munique, só chegará ao Barcelona se for sem custos ao final do seu contrato em 2021. A “Sky Sports” informou que o austríaco está na agenda da equipe culé para o próximo ano. MORNO - O lateral esquerdo Alaba, atualmente no Bayern de Munique, só chegará ao Barcelona se for sem custos ao final do seu contrato em 2021. A “Sky Sports” informou que o austríaco está na agenda da equipe culé para o próximo ano.
MORNO - O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, fará uma reunião nesta sexta-feira com o técnico Quique Setién para saber como o treinador se encontra após perder o título Espanhol, segundo o 'Mundo Deportivo'. No entanto, a possibilidade de demissão nesta momento é pouco provável.
MORNO - O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, fará uma reunião nesta sexta-feira com o técnico Quique Setién para saber como o treinador se encontra após perder o título Espanhol, segundo o 'Mundo Deportivo'. No entanto, a possibilidade de d... MORNO - O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, fará uma reunião nesta sexta-feira com o técnico Quique Setién para saber como o treinador se encontra após perder o título Espanhol, segundo o 'Mundo Deportivo'. No entanto, a possibilidade de demissão nesta momento é pouco provável.
MORNO - Após grande temporada no Sevilha, Diego Carlos atrai interesse de gigantes da Europa. De acordo com o
MORNO - Após grande temporada no Sevilha, Diego Carlos atrai interesse de gigantes da Europa. De acordo com o MORNO - Após grande temporada no Sevilha, Diego Carlos atrai interesse de gigantes da Europa. De acordo com o
MORNO - O lateral-direito Daniel Guedes, que pertence ao Santos, está livre para voltar aos gramados após cumprir nove meses de suspensão por doping. Daniel foi punido em setembro do ano passado, quando estava jogando pelo Goiás. O jogador não deve ficar nos planos de Jesualdo Ferreira, comandante do Peixe, que conta com Pará e Madson para a posição.
MORNO - O lateral-direito Daniel Guedes, que pertence ao Santos, está livre para voltar aos gramados após cumprir nove meses de suspensão por doping. Daniel foi punido em setembro do ano passado, quando estava jogando pelo Goiás. O jogador não deve fic... MORNO - O lateral-direito Daniel Guedes, que pertence ao Santos, está livre para voltar aos gramados após cumprir nove meses de suspensão por doping. Daniel foi punido em setembro do ano passado, quando estava jogando pelo Goiás. O jogador não deve ficar nos planos de Jesualdo Ferreira, comandante do Peixe, que conta com Pará e Madson para a posição.
MORNO - Além do Borussia Monchengladbach, o Bayern de Munique também perguntou ao Barcelona sobre a situação de Pedri, de acordo com a “Sky Sport”. Os bávaros estão interessados no jovem de 17 anos para a próxima temporada por conta da possível saída de Thiago.
MORNO - Além do Borussia Monchengladbach, o Bayern de Munique também perguntou ao Barcelona sobre a situação de Pedri, de acordo com a “Sky Sport”. Os bávaros estão interessados no jovem de 17 anos para a próxima temporada por conta da possível saída d... MORNO - Além do Borussia Monchengladbach, o Bayern de Munique também perguntou ao Barcelona sobre a situação de Pedri, de acordo com a “Sky Sport”. Os bávaros estão interessados no jovem de 17 anos para a próxima temporada por conta da possível saída de Thiago.
MORNO - Segundo informações do site
MORNO - Segundo informações do site MORNO - Segundo informações do site
ESFRIOU - Com a desistência do Corinthians de ficar com o atacante Yony González e a chegada de Jorge Jesus ao Benfica, rumores de que os portugueses desistiram de Pedrinho cresceram. Porém, o empresário do meia, Will Dantas, negou essa possibilidade.
ESFRIOU - Com a desistência do Corinthians de ficar com o atacante Yony González e a chegada de Jorge Jesus ao Benfica, rumores de que os portugueses desistiram de Pedrinho cresceram. Porém, o empresário do meia, Will Dantas, negou essa possibilidade. ESFRIOU - Com a desistência do Corinthians de ficar com o atacante Yony González e a chegada de Jorge Jesus ao Benfica, rumores de que os portugueses desistiram de Pedrinho cresceram. Porém, o empresário do meia, Will Dantas, negou essa possibilidade.
ESFRIOU - Caso realmente queira contar com Jadon Sancho, o Manchester United terá que desembolsar 100 milhões de libras (cerca de R$ 671 milhões) pelo jogador. O
ESFRIOU - Caso realmente queira contar com Jadon Sancho, o Manchester United terá que desembolsar 100 milhões de libras (cerca de R$ 671 milhões) pelo jogador. O ESFRIOU - Caso realmente queira contar com Jadon Sancho, o Manchester United terá que desembolsar 100 milhões de libras (cerca de R$ 671 milhões) pelo jogador. O
ESFRIOU - O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afirmou que o clube não vai fazer loucuras nesta temporada. No entanto, já deixou o recado: Mbappé pode esperar por 2021 no clube merengue.
ESFRIOU - O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afirmou que o clube não vai fazer loucuras nesta temporada. No entanto, já deixou o recado: Mbappé pode esperar por 2021 no clube merengue. ESFRIOU - O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afirmou que o clube não vai fazer loucuras nesta temporada. No entanto, já deixou o recado: Mbappé pode esperar por 2021 no clube merengue.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.