Lance Destaque da classificação do Athletico com dois gols, Bissoli celebra vaga na semifinal da Copa Sul-Americana

Destaque da classificação do Athletico com dois gols, Bissoli celebra vaga na semifinal da Copa Sul-Americana

Na última quinta-feira, o Athletico não tomou conhecimento da LDU na Arena da Baixada, venceu por 4 a 2 e carimbou sua vaga para as semifinais da Copa Sul-Americana

Lance
Lance

Lance

Lance

Fazendo a sua reestreia na equipe após período de empréstimo no Cruzeiro, o atacante Guilherme Bissoli foi surpresa no time inicial do Furacão, mas correspondeu a todas as expectativas. Além de participar diretamente no segundo gol de sua equipe, Bissoli marcou duas vezes e garantiu a classificação do Athletico para a próxima fase da competição.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

'Estou extremamente feliz de reestrear pelo clube e poder ajudar meus companheiros dentro de campo. Sabíamos da dificuldade que seria receber a LDU aqui em um jogo de mata-mata, mas graças a Deus pudemos fazer um grande jogo e conquistar o nosso objetivo’, destacou

Com os dois gols marcados na última noite, Bissoli chegou ao seu décimo terceiro gol com a camisa do rubro-negro. Segundo ele, o clube deve seguir em evolução para chegar na decisão da Copa Sul-Americana.

Temos um time muito forte, mas precisamos manter a concentração e o trabalho para avançar no Campeonato. Sabemos que a cada fase, o torneio fica mais difícil, então agora temos que nos preparar muito bem e também manter o foco no Campeonato Brasileiro. - finalizou.

Depois de garantir sua classificação na competição internacional, o Athletico gira a chave e agora pensa no Corinthians, que será seu próximo adversário no Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (Horário de Brasília), no próximo Domingo, na Arena da Baixada.

Últimas