Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desfalcado, Bayern enfrenta o Real Madrid no Santiago Bernabéu

Serão cinco atletas ausentes para a equipe de Munique, que, em casa, perdeu o jogo de ida por 2 a 1; pelo lado do Real, apenas um desfalque

Lance|

Robben não estará em campo para encarar o Real Madrid, no Santiago Bernabéu
Robben não estará em campo para encarar o Real Madrid, no Santiago Bernabéu Robben não estará em campo para encarar o Real Madrid, no Santiago Bernabéu

Com muitos desfalques! Assim chega o Bayern de Munique para o decisivo confronto diante do Real Madrid, no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões.

Cinco jogadores estão fora do duelo desta terça-feira (1º), no Santiago Bernabéu: Neuer, Boateng, Vidal, Coman e Robben. Do lado merengue, Carvajal é baixa certa.

Leia também

Além das ausências, o Bayern de Munique precisa tirar vantagem de 2 a 1 adquirida pelo espanhóis no jogo de ida, na Alemanha.

Para o meia-atacante Thomas Müller, os bávaros têm condições de superar o Real Madrid.

Publicidade

"Acredito na classificação. Sabemos o quanto e o que temos que fazer. Temos que aproveitar as oportunidades, causar danos ao Real. Acredito que teremos uma partida quente", afirmou o jogador, em entrevista coletiva.

Quem também falou sobre a partida foi James Rodríguez. O meia colombiano voltará ao Santiago Bernabéu pela primeira vez desde que deixou o Real Madrid. Ele declarou que não guarda nenhum tipo de mágoa do técnico Zinedine Zidane.

Publicidade

"Não tenho absolutamente nada contra Zidane. Nem raiva, nem de querer ganhar dele. Só quero fazer uma grande partida, que o Bayern possa passar de fase e que possa jogar uma final. Não tenho nada contra ele ou contra o clube. Gratidão a todos eles, quero fazer uma boa partida e nada mais. Não tenho que mostrar nada a ninguém", disse James, que avisou que não comemorará caso marque um gol na semifinal:

"Não, pelo simples fato de ter sido muito bem tratado aqui. Foi algo que sempre quis, estar aqui. Foram três anos únicos, onde puder ganhar títulos, praticamente ganhar tudo. É uma questão de respeito por essa gente, fui feliz aqui", disse o colombiano.

Publicidade

No Real, Zidane fez questão de afastar o favoritismo. O treinador francês não espera um Bayern frágil no jogo do Santiago Bernabéu e vai colocar o time merengue no ataque.

"Não temos que especular, pensar, fazer coisas estranhas. Temos que sair para fazer gols rapidamente. Vamos tentar fazer isso. O Bayern é um grande clube, um grande time, temos que estar preparados como nunca e fazer uma grande partida. Se fizermos isso, podemos fazer grandes coisas. Não tenho dúvidas de que o Bayern vai vir sem complexo e jogar uma grande partida."

Sem Carvajal, Zidane não quis confirmar a equipe que vai a campo. Para o lugar do lateral, Nacho, que se recuperou de lesão, e Lucas Vázquez são os favoritos.

"Não vou dizer o time, vamos analisar com calma. O que posso dizer é que somos uma equipe, somos muitos e podemos fazer qualquer coisa. O importante é a motivação dos jogadores, querem todos jogar, mesmo de lateral. Vamos agir com tranquilidade."

Ficha técnica

REAL MADRID X BAYERN DE MUNIQUE

Data/Hora: 01/5/2018 - às 15h45

Local: Santiago Bernabéu, Madri (ESP)

Árbitro: Cüneyt Çakır (TUR)

REAL MADRID: Navas; Nacho, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Kroos, Casemiro, Modrić e Isco; Asensio e Ronaldo. Técnico: Zinedine Zidane

BAYERN: Ulreich; Kimmich, Hummels, Süle e Alaba; Martínez e Thiago; James, Müller e Ribéry; Lewandowski. Técnico: Jupp Heynckes

R7 Esportes no Facebook. Curta a página!

Veja as imagens do jogaço entre Real e Bayern na Liga dos Campeões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.